terça-feira, 29 de janeiro de 2013

capitulo 13

No capitulo Anterior :

ZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZ
No outro dia .....
Agora em ''Meu Amor Por Njr''

Eu acordo 08:30 .. em pleno o Domingo ------' ! Levanta , tomo um banhooo beeeeeem demorado , pra falar a verdade quase que dormi no Banho u.u ! Sai , me sequei , Passei um creme lá , Coloquei uma roupinha , Sentei no meu Sofázinho que fika de frente ao espelho e Tirei Uma Foto e Postei no Instagram !:

@CamilãB : Eai , Boom Dia ! Domingão eu acordo as 08:30.. Nada legal né? .. então ja que acordei tão cedinho ... Bora Passar o Domingão com Irmão , Cunhada e Namorado ?? #Preguiça 
#Soninho #Bora?
Coloquei Um Chinelinho Branco inteiro ... Desci e Mandei Uma msg Pra Rafinhaa
''Para : Rafa Cu ''
''Rafinhaa .. vem aqui Me buscar pra ir na tua Casa ?? To com uma preguiçinha de Dirigir u.u ?? veem ?''

''De Rafa Cu ''
''To indoo Sua preguiçosa ... mais eu só to indoo porque Ja to com saudadee de Voçe em .. Preta da Minha Vida ! ''

''Para : Rafa cu ''
''Haha' eu seei que vc me Ama sua Feiosaaaaa ! u.u #AmooVcdemais''

''De Rafa cu ''
''Eu sei que vc me Ama Cu ! heim To quase chegando ai na tua casa blz ? ''

''Para Rafa cu ''
''Hahaha' ... Blz rafinha .. ja vouu descer ''

Nem vi se ela me respondeu ... peguei minha Bolsa , coloquei um biquini , roupa reserva ( Sou uma mulher previnida u.u) ... enfim , peguei minha Bolsa e Desci Twitando :
@CamilãB : Haha' Hoje a Preguiça tomou conta de mim ....!
@CamilãB : a Rafinha que Sofre com isso !! u.u #AmoAquelaCu
@Njr92 : Veem Meu Amor ... 
@CamilãB : To indo meu Anjoo !!
@Njr92 : Beleza gatinha da Minha Vidaaaa #s2
@CamilãB : Haha meu Gatinhoo <33'
@CamilãB : Amo meu Namorado!
dei tchau pra td mundo e  Disse que Nao sabia que Horas eu voltava .. desci. apertei o Botão do elevador ... a porta do elevador , abre e dou de cara com a Rafa e Uma Fã Minha ...
a Hora que a Garota me Viu ... ela começou a chorar e Me abraçou !
Rafa : Ela me Viu entrando e sabia que eu Vinha te buscar e Subiu junto comigo!
Eu : Sem Problemas !
Menina : Camila vc nao tem noção do quanto eu Te Amo ~~ disse chorando e me abraçando denovo~~
Eu : Awwn meu Amor , obrigada pelo carinho viu , como é seu Nome meu anjo?~~ disse dando um beijo no rosto dela ~~
Menina : É Gabi ... eu sou a dona do fc   @Ca_myLife !!
Eu : Ah sei quem é ... uma das fãs mais fofas que tenho! eu ja te sigo né ?
Gabi : Segue sim Diva ~~ disse olhando dentro dos meus olhos ~~
Eu : me da mais um abraço ??
Gabi : Claro !
Eu : Fotinha Nós três ?
Gabi : Gente .. eu adoraria Tirar uma foto com vcs !
Rafa : Bora então ?
Eu e Gabi : Bora ~~ dissemos rindo ~~
Eu peguei o iPhone da Rafa .. e tirei a foto e eu , a gabi e a Rafa  postamos no Instagram :
@CamilãB : Aqui no elevador Com a Rafinha e a Linda da Gabi !! Adorei te Conhecer viu ? Obrigada Por td .. de coração !!!!!!!! te Amodoro @Ca_myLife !!

a Rafa postou com essa Legenda :
@RafaellaBeckran : Eu , @CamilãB e @Ca_myFile !!! #Amoo  #Lindas!

a Gabi postou assim :
@Ca_myFile : é .. consigui Realizar meu sonhoo .. conheci a Camila , minha Diva , minha Vida <33' .. eu quero esfregar essa Foto na cara de quem duvidou de mim .... e ainda conheçi a Rafinha tbm ! Amoo vcs !!! @CamilãB e @Rafaellabeckram #Amo #Sonho #Realizado #Divas #chorando!

Nos despedimos dela e entramos no carro .. e partimos Pra casa da Rafinha !
Chegando Lá .. ela disse que ia tomar um banho .. eu fui comprimentar a Tia , e o tio !!
Depois Subi no quarto do Meu Amoooooor'
bati na Porta !
Jú :  Se for A camila pode entrar !
Eu : porque Só eu posso entrar ~~ disse desconfiada e sorrindo ~~
Jú : porque eu To Sem roupa!
Eu : Vixi .. então nem vou entrar !
Jú : entra Logo !
Entrei e o Neymar Tava vestindo uma cueca box Branca .. acho que tinha acabado de Sair do banho !
O jú correu e fechou a Porta !
Jú : Oi princesa ~~ disse me dando um selinho demorado e Passando a lingua entre meus labios~~
Eu : Oi Princeso ~~ disse Rindo e correspondendo ao beijinho ~~
Ficamos conversando um Pouquinho ! até que o Jú do nada me agarra e Me deita na cama dele ... !!
Jú : Nossa Amor esse seu Perfume tá me deixando louquinho!
Eu : Aé ? ~~ disse me fazendo de desentendida e rindo ~~
Jú : É ~~ Disse dando um chupão no pescoço ... vai ficar Marcado '-' ~~
Ficamos Nos beijando o Jú se Livrou da Cueca dele e eu ainda estava de Roupa ...
Jú : Tira essa Roupa Logo Amor ~~ Disse apertando meu Bumbum ~~
Eu : Hoje eu to com Preguiça ... Tira vc ~~ disse com cara de safada ~~
Jú : Opa claro que eu Tiro gatinha!
o Jú .. Tirou Minha Roupa e me deixou Só de Calçinha ...
Abaixou Minha Calçinha ... Olhou pra minha ''Amiguinha'' e eu percebi que o ''Junão'' Triplicou de tamanho ~~kkk~~ !!
Ficamos Lá .. Com as mãos Bobas ! Até que o Neymar .. Vai me penetrar ..
Ficamos Lá transando .. acabamos !
Dormimos um poquinho .. dai eu lembrei de uma coisa TERRIVEL !!
eu : Jú a gente esqueçeu a Camisinha ! ~~ disse quase chorando ~~
Jú : Fudeu .. Porra! ~~ disse colocando a Mão na cabeça ~~
Eu : E agora .. e se eu estiver Gravida ? ~~ disse assustada ~~
Jú : Acho que Voçe nao ta nao .. porque a hora que eu gozei .. eu nao gozei dentro de vc ~~
Eu : Serio msm Jú ?
Jú : Serião !
Eu : Ai que Susto ~~ disse rindo ~~
Jú : Voçe que quase me matou de Susto ~~ disse rindo tbm ~~
Eu : e se eu estivesse gravida ? o q a gente faria ? 
Jú : Nada .. apenas cuidavamos da criança com muito amor e carinhoo ! e até que nao seria uma má ideia ... vc é a mulher da minha Vida e é com vc que eu quero ter Filhos !
Eu : eu tenho ctz que vc tbm é o Homem da minha Vida ... mais ta muito cedo pra pensar nisso Né ?
Jú : tem Razão !
Eu : Fotinha Pro Vicio ?? haha
Ju : Bora
tiramos e Postamos no instagram 

@Njr92 : Que Susto que a gente passou agora Pouco né Amor ? @CamilãB  #TeAmo
Eu Postei a mesma foto com essa Legenda :

@CamilãB : E que susto heim ! DEUS me livre , ta muito cedo pra gente pensar Nisso , somos Muito Novos #Amor !

Tds sacaram que a gente tinhamos Acabado de transar né .. mais Normal pô ! qual é o casal que nao transa ? kkkkk
Ficamos Brincando .. depois descemos e ...
CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA :
bom gente ... só teve um comentario na postagem anterior ! quem lê o blog , porfavor COMENTEM .. pra me incentivar né '-'
Beijooo


Um comentário: