segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

                                       APRESENTAÇÃO
Bom ... me chamo Camila , tenho 19 anos , Sou atriz muito conheçida , tenho muitos fãs clubes no twitter , face e tals .. Moro em Santos -SP , sou santista FANATICA , Meu pai é Dono da Lupo , Minha Mãe é atriz , tenho dois Irmãos Guilherme  de 20 anos e  Gustavo de 24 os dois são modelos , eu Sou uma garota muito De bem com a vida, Feliz , Marrentinha como diz todo mundo da minha casa rs, Ja recebi proposta de muitas revistas para posar nua .. mais nunca aceitei ! Tenho um corpo de dar enveja em qualquer um eu nao sou magricela mais tambem não tenho aquele corpo sarado que até parece de homem ---'
Todos me acham linda , vivo recebendo elogios ! Sou morena , com a pele branca , tenho olhos da cor Caramelo ...
essa sou eu :



Eu sou Irmão da camila , me chamo guilherme , mais conheçido como Gui , sou MUITO mulherengo , tenho muito ciume da camila .. esse ciume chega ser Exagerado '-' .. Sou Modelo , Amo muito minha Familia ... sou baladeiro mais num troco  ficar em casa com meu velhoo e td minha familia assistindo um filme e tals .. ! esse sou eu :



Eu me chamo Gustavo , mais conhecido como Guga ! Ja fui muito Mulherengo , agora já estou á procura de uma namorada .. ! Sou modelo , adoro sair com os amigos Gil , Neymar , Jota , e meu Xará Gustavo! para uma partidinha de futebol .. ! Tenho muito ciumes da minha mãe ... tenho da camila tbm ..mais nem tanto igual a gui '-' 
Esse sou eu :



Bom eu me Chamo Simone , sou atriz da globo .. muito conhecida , tenho 3 filhos !
A uns 7 anos atras fui eleita a mulher mais bonita do brasil .. mais pelo visto quem vai ocupar meu lugar vai ser meu Amor maior .. minha Filha Camila hahahaha *--* !!
Essa sou eu : 

  

E eu me Chamo Marcelo sou Dono da Lupo ! Sou muito rico ... mais consigui tudo isso com o suor do meu trabalho !!  Amo meus três Filhos ... e quero mais um rs , só que minha esposa diz que Não ... mais eu ainda vou convence-lá hahaha *--* ! sou bem divertido , odeio quando me chamo de senhor , pq ainda estou Novão ...
esse ai sou eu : 



Nossa casa em Santos é muito Linda .. só que nao é a mais Linda de todas !
pois meu pai prefere assim ....
Mais em compensação atras da nossa casa tem uma parque aquatico ...!!
muitoo feraaa !

- - - - - - - - -
CONTINUA ....
bom minha Gente .. é meu primeiro blog .. e eu leio tantos que me deu vontade de fazer o meu !
Eu num sei se vcs vão gostar , mais pode ter certeza que eu fiz com muito amor .. pra vcs !
me dizem aee nos comentarios o que vcs acharam ok !? que logo vai ter o Primeiro Capitulo ta boom !!
Bjookas gente ! e quem quiser Falar comigo é só ir no meu Ask http://ask.fm/kamila0502 !
E pfv' me faleem o que vcs estão achando do Blog ok !?
Beijoo .. Até mais !





2 comentários: