domingo, 20 de janeiro de 2013

Setimo capitulo

No capitulo Anterior : 

todos nós fizemos mais perguntas e Tals , foi muito engraçado kkkkkkkkk
Depois descemos Lá em Baixo ...

Agora em '' MEU AMOR POR NJR''
O tio neymar convidou minha familia pra ir ver o jogo hoje no Pacaembu õ//
Elees Aceitaram ... então minha Mãe , meu pai , o Guga e o Gui foram pra casa , tia nadine e Tio neymar Sairam pra resolver nao sei o que :s ... só ficou eu o jú e a rafa :p
 Nao tinhamos Nada pra fazer .. então fomos tds pro Shopping ... Fazer uma comprinha basica ... pois o jogo só seria A noite :)
O jú pegou a Chave ...Tiramos uma fotinha  mais nem postamos no twitter 
foto :
,deixamos um bilhetinho pra tia e Descemos .. !!
Chegamos No shopping ... tinha Varios Fotografos ... Ego , Ofuxico .. e mais uns lá !!
Bom .. a Rafa foi em uma loja muito distante .. então eu e o Ney entramos em uma Loja de Roupas e Sapatos ..eu ia experimentando e Indo Na frente do Jú pra ver se tinha ficado boom em mim !
e ele sempre respondia : ''fico perfeito em vc '' , ''lindo '' ''lindo mais muito curto viu moçinha''
kkkk bobo msm !
E uma Hora o Jú  foi me Abraçar e pelo força do Abito acabou me dando um selinho .. foi rapido , mais foi um selinho ----'
Eu : Jú Aqui Naao .. Devem ter tirado 1.000 fotos desse Selinho ...
Jú: Que porra .. desculpa foi força do abito !! ~~ disse serio e começou a rir ~~
eu tentei ficar brava .. mais quem disse que eu consegui .. comecei a rir tbm kkkkkk
Nem liguei porq os outros iam Falar ...
Continuamos Nossas compras , comprei até uma camisa nova do sants s2... e o ney iam segurando minhas sacolas e as da rafa .. coitado .. em dava pra ver ele direito , de tantas sacolas !! .. Voltamos Pra Casa do jú  ... depois Fomos para o Jardim .. brincar ~~ somos Felizes u.u~~
Chegamos Lá ... começamos a brincar de pega-pega !!
Um correndo atras do Outro .. era a rafa e o ney .. contra mim  .. e se eles conseguisse me pegar ... iam me encher de coceguiinhas kkkkkkkkkkk
Conseguiram me pegar :c ... eu tava quase morrendo de coceguinhas .. a rafa parou logo .. mais o jú nao parou nao ... Ficamos nóis dois Lá rolando No chão .. o jú me mordeu .. e eu mordi ele tbm .., fiz coceguinhas nele tbm hahahahahaha' .. tava muito Legal ... Mandei a Rafa tirar uma foto Nossa .. o Jú me mordeu e a rafa tirou a foto ...
Com essa Legenda :
@CamilãB:  Haha' brincandoo quem nem três crianças aqui no jardim ... com a @Rafaellabeckran , e @Njr92 .. O jú quase me matou de tantas mordidas e coceguinhas .. hahahahahaha' 
#Chatoo #Amoo  te Amodoro Júuuu !
o twitter foi mais uma Vez a Looooooooucura .. o sites ja deviam ter postado a foto do meu selinho com o ney ....... To nem ai ... ninguem tem nada a ver com a minha vida , eu nem to namorando ele --'

Entramos e o jú tirou uma foto minha e da Rafa .. e a Rafa postou no twitter ..
Foto ...
(imaginem a gente )
Com a seguinte legenda ela Postou :
@RafaellaBeckran : Assim de repente ela virou minha melhor Amiga .. minha irmã !!! Eu te Amoo demais Minha Pretinhaa .. obg por td nesse pouco tempo de amizade ...vc chegou assim .. do nada .. e ja virou tudo pra mim ... Te amo demaaaaaaaaaais @CamilãB !! SZ
dei #RT ... e quase chorei com o texto dela néh .. muito fofa ><
 As hrs se Passaram ...e eu fui pra casa .. pra me arrumar pra ir pro Jogo õ///
Cheguei em casa e minha Mãe me Chamou Lá no quarto dela .. ela estava com um teste de Gravidez na mãe .. e eu sem entender ... antes de eu falar qualquer coisa ela disse ...
Mãe : Filha eeu To gravida ... vc vai ter um irmão ou Irmã ~~assustada e com os olhinhos cheio de lagrimas de Alegria ~~
Eu : aaaaaah Mãe .. sério? Ai meu Deus que felicidade ~~corri abraçar ela ~~
Começamos a Chorar Juntas ...kkk
Vey .. num acredito eu vou ter um irmãozinho(a) ...  conversamos muitoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo sobre isso ... Eu e minha Mãe passamos no quarto do Guga pra dar a noticia ... ele abraçou minha mãe e Tals ..e ele foi com a gente no quarto do Gui avisar ele .. o Gui quase caiu da cama .. e deu grito e beijou muito minha Mãe ... e depois desse BláBláBlá .. fomos todos nós pra sala avisar meu pai ....ele gritou ''aaaaaaah consegui ... nao disse ! Meu Deus .. eu vou ser Pai denovo ..'' ele começou a chorar de felicidade ... todos Nós Nos Abraçamos tdos juntos ... Gente ... to feliz pra caray .. Nossa !!
Perguntei pra minha Mãe se eu podia avisar no twitter e ela deixoou õ//
@CamilãB: Povooo tenho uma novidade pra vcs !!!!!1 #FelizDemais #UmBebeNaFamilia
o povo pensou que eu tava gravida do neymar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
@CamilãB : Eu nao to gravida Nao gente !! calma ... relaxa rs , Minha Mãe que vai ter bebe .. ou seja .. vou ganhar mais um irmãozinho (a) !! *--* 
Dai apagou o fogo do povo kaokosakoskaksoakoskaskoa
Depois Liguei pra Rafinha e contei pra ela ... e pedi pra ela avisar o Jú , a tia e o tio !!
Fui tomar um banhoo .. lavei o cabelo .. sai do banho .. passei meus cremes ..coloquei minha camisetinha de ombro caido .. ( do santos ) e meu shortinhos
foto :

Coloquei uma sapatilha bem simples ...e Pronta õ//
cheguei lá em baixo tava todo mundo pronto ... entramos dentro do carro .. eu fui sentada do colo do Gui 
e postei no twitter 
@CamilãB :  Sentada do colo do Gui  !!
@CamilãB: Quase chegando a vila mais Famosaa do Mundo ... #SantosSempreSantos

Chegamos no Jogo ...e fomos direto pro Camarote !!
Os jogadores entraram em campo .. o Jú sempre Ficava me olhando .. e td mundo tinha percebido isso ... ja tava me deixando com vergonha ---'
o jogo começou e com 10 minutos e meio o Santos Faz um Gool ... tds nós vibramos no camarote ... e adivinha de quem Foi o Gol ? dele msm ... O neymar !
E a comemoração Dele foi : ele fez um coração com a Mão e Tbm fez um  ''C''  !!!
Quasee Morri né .. tds sabiam que era pra mim !! eu achei tão fofo .. mais ao mesmo tempo tão estranho ... !!
Acabou o Primeiro tempo 1 x 0 ... e no segundo tempo .. o santos ganhou de 5X0 com 3 gols do Jú .... quase morri de tanto torcer naquele camarote OMG' kkkkk .. 
Acabou o jogo .
E o Jú foi dar entrevista e  reporter perguntou :
Reporter : eai Neymar .. td bom ? eai o que vc achou do Jogo ?
Ney : Oi , oi .. td boom , o jogo no começo tava meio dificil .. mais depois a gente consiguiu Armar jogada !!
Reporter : Entendo .. e pra quem foi aquele ''C'' com a Mão ? seria pra Atriz Camila Berti ?
Ney : Haha' o que vc acha ? vcss tiram suas propias conclusões ! acho que ja ta mais do que na cara Né !
e o ney saiu pro vestiario !!
Depois eu e a rafa descemos Lá no vestiario esperar o Jú ... chegando Lá demos Parabens pra ele !!!!!
Jú : Rafa vc vai embora com o Pai né ? ela disse que sim !e o ele me chamou num canto ...
Jú : Gostou da Homenagem ? ~~ com os olhinhos brilhando e sorrindo ~~
Eu : eu AMEI .. mais nao entendi !! ~~ disse meia confusa e sorrindo ~
Jú : Eu vou te explicar , vem comigo !! ~~ Disse enquanto pegava na minha Mão ~~
Chegamos lá fora .. ele entrou no carro .. eu tbm entrei !! 
EU : Aonde a Gente esta indo ?
Jú : Surpresa ...
Eu : hum ! tá né ! ~~ ri ~~
Jú : Boba ~~ riu tbm ~~
Chegamos e eu fui ver a onde era né ... era o parque aonde a gente se conheçeu !!
Eu : Jú pq vc me trouxe aqui nesse Parque ? ~~ disse rindo ~~
Jú : porque foi aqui que a gente se conheçeu ! ~~ disse rindo e passando a mão no meu rosto ~~
Eu : e o que tem ? Nao estou entendendo !
Jú : Camila ... será que vc Nao percebeu Ainda ? eu nunca fiquei Assim por nenhuma menina .. vc num percebeu que eu estou gostando de vc .. Eu fico tremendo quando
eu estou do lado , Eu nem sei o que Falar quando estou perto de vc !! .. eu num sei o que esta acontecendo comigo , só sei que eu nunca fiquei assim antes ..
eu pensei que eu ficar com vc e  seria como Sempre foi ... eu esqueçeria Voce , assim como fiz com varias outras .. ou seja , só que queria me divertir ..!! 
mais com vc foi Diferente ...!Eu Acho que TE AMO ~~ disse enquando rolava algumas Lagrimas dos teus olhos e ele sentou no chão com as mãos na cabeça ~~
Eu : Nossa Jú .. nunca pensei que vc sentia isso Por mim .. em tão pouco tempo ! eu NUUNCA pensei nisso ! só achava Fofo , Romantico o Jeito que vc me tratava !
 Ai jú nem sei o que Falar .. mais eu confesso que Por trás disso .. eu tbm ja gostava um pouco de ti !! seilá ..
o jú levantou  e disse :
Jú : SÉRIO QUE VC Gosta de Mim ? ~~ sorrindo e chegando bem pertinho de mim ~~
eu : Sério .. mais eu sempre quiz mentir isso pra mim mesma ! eu pensava que só era um paixonite ~~ ri ~~
Jú : Camila Vc aceita namorar comigo ?
Eu : Namorar Jú ? Eu posso pensar até Amanhã ? Porfavor
Jú : Sim eu espero .. o tempo que for presciso ~~ chorando ~~
Eu : Obrigada ~~ ja chorando tbm ~~
Dai o Jú me beijou ... meu Deus que beijo , nao era como antes .. era um beijo Doce , com Amor e muito viciante .. Paramos o beijo com uns selinhos e sorrimos !
Eu : Me leva pra Casa ? 
Jú : Claro que eu levo futura Namorada ~~ disse rindo com aquela risada gostosa ~~
Eu : iih vc nem sabe se eu vou aceitar .. ~~ disse brincando e rindo ~~
Jú : vc vai sim .. pq eu sou Lindão ~~ rindo e me dando a Mão ~~
Eu:  Nem é convencido né .. ! ~~ ainda rindo~~
Jú : Eu nao pô ~~ disse me dando um selinho beeeeeeeeem demorado ~~~
Entramos no carro .. e fomos conversando sobre Nós .. chegamos em Casa .. me despedi dele com um mordida no labio de baixo dele hahahahahahahaha 
Ney : Me provoca menina .. que vc vai ver a hora que eu te pegar de jeito ~~ disse com cara de safado ~~
Eu: eu provocando ? Nao babyy ~~ disse me fazendo de desentendida ~~
Ney: engraçadinha 
eu ri e ele disse
Ney : Possa lá em casa amanhã beeeeeeeeeeeem cedinho pra dar miha resposta viu ?
Eu : Pode deixar Senhor Jú ! ~~ rindo ~~
Ney : Tchau minha Principa~~  colando nossos rosto e me dando um beijinho de esquimó e um selinho ~~
Eu : Tchau meu Princeso ~~ rindo e correspondendo ao beijinho de esquimó e ao selinho ~~
Entrei dentro de Casa .. subi pro meu Quarto , tomei outro banho .. e demoreeeei no chuveiro pois estava pensando no Jú e no que eu ia responder á ele ....Sai do banho , vesti essa roupa :





Deitei na minha Cama ... peguei meu Notebook e entrei no twitter ... e postei :
@CamilãB : Devendo uma resposta .. :X
@CamilãB : Eai falaram muito de mim na Ego ? hahahahahahahahaha
@CamilãB : Eai Camileteeeeees vou reponder vcs minha Lindaas' #amoVcs
@CaaMyFile : Lindaa da minha Vida .. ta namorando o neymar ?
@CamilãB : Posso nao responder essa pergunta baby ,pleace !! :x
@MilaTYlOVE: Amoor .. manda beijoo ??? ty amoooooo
@CamilãB: Beeeeeijooo !! obg pelo carinho amoor ><
repondi mais um moooooonte e twitei 
@CamilãB : Eu que Amoo vcs Camileteeeees !!
@CamilãB : Jantinhaaa .. #Familia #Reunida #Amo
Fui jantar .. depois coloquei meu pijama e fui dormir . .. dei boa noite pra td mundo ... em clusive pro meu Irmãozinho(a) !! o assunto la de casa era só esse ... Awwn` *--* ,  estou Tããããão Feliz .. Amanhã a tarde vou no medico com a minha Mãe ....


 CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAA :
bom meninas eu tava seem internet á 2 dias atras e eu fui na casa da minha prima debaixo de chuva só pra postar um capitulo pra vcs .. é eu sei foi bem pequenininho o capitulo .. Mais eu me esforçei poxa .... nao teve nenhum comentario .. fiquei muitoo triste :( .. e eu disse que eu ia reconpensa -las e estou reconpensando  ... nao vai dar mais pra mim postar e ninguem comentar .... !! mais esta ai o capitulo .. beijo Leitoraas :)
bjooo








Um comentário: