quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Quarto capitulo

No Capitulo Anterior :
Ficamos conversando e ..

Agora em ''meu Amor por Njr ''
 A rafa chega no quarto .. ficamos conversando e tal !! o jú tava me contando de como ele tem ciumes da rafa e a rafa me falando que o jú chega ser chato com isso ~~kkkkkk~~ Dai a Rafa entrou no Twitter dela e Postou

@RafaelaBeckran : Aquii na Cama conversando coom o @Njr92 e @CamilãB !!

@RafaMyDiva : Oii Minha Divinhaa  !!

@RafaelaBeckran : Oii *--*

Descemos La em Baixo Pra Nadar mais Um pouquinho e Tiramos Vaarias Fotos .. mais nem Postamos !!
O gui colocou um funk pra tocar e eu e a Rafa começamos a Dançar muito !!
todos Param Pra olhar a gente ~~ Fiquei até com vergonha ~~
mais dançei fui até o chão u.u 
Demois de Dançar muitooooo fui na agua um Pouquinhoo !!
Depois chega a Babá Do Davi Lucca Trazendoo o bebe pra ficar um pouquinho com a gentee õ/ quee fofooo ><
o Neymar pegou ele No colo e eu cheguei perto pra brincar um Pouquinho com ele e ele deu os braçinhos pra vim no meu Colo ... Awwn'  , o ney achou super Fofo Isso !! Fiquei um mó tempão com ele No colo , brincando com ele .. sempre tive experiençia com bebes pq minha tia sempre deixaava o bebe dela Comigo !  Depois o Davi Começou a Ficar Suadinho eu perguntei se eu podia dar um banhinho nele ..
ney : tuu sabe Dar banho em criança é ?
Eu : Mais é claro .. tenho o maior jeito com bebe !
Ney : Claro que vc pode dar banho nele , eu só vou junto pra ver como é ''esse Banho'' 
Eu : Podee vim e aprenda comigo babyy ~~ Falei enquanto virava as costas e ele veio atras de mim ~~
Cheguei Lá coloquei o Davi no chão em quanto eu colocava a agua na Banheira De espuma Do Ney ....
Peguei o Davi No colo , tirei a roupinha dele , coloquei ele na agua e começar a dar banho nele ..
Ney : Nossa como vc tem Jeito com criança , parece que até é mãe !! 
Eu : haha ~falei sorrindo ~~
O ney pegou o Iphone e tirou uma foto do Davi tomando banho e Postou No Instagram 

@Njr92 : @CamilãB dando Banho no bebe !! Davi Amaa ela mais que eu HAHA !! instagram.com/njunior11

terminei de dar o banhinho nele , coloquei ele em cima da Cama e mandei o Ney ir buscar a Malinha de roupas dele , e troquei O bebe !! que ficou Lindo Como Sempree .. Awwn'
Tirei Uma fotinha dele e postei no meu Instagram !!

@CamilãB : Banho dado , Agr vou dar um ''papa'' Pro nenem ... Lindoo da ''Tia '' #AmoVc #DL instagram.com/CamilãB

até que a Mãe do Davi comentaa !!

@Candantas : Obrigada por cuidar do meu bebe !! Ja percebi que ele gosotu de voc (:

@CamilãB: Magina , Amo Crianças !!! sz

Desci La em Baixo com O nenem e a Rafa pegou ele No colo , mais quem disse que ele queria ela , ele queria vir comigo Denovo , tive que pegar ele ..

EU : iixee Rafa e Ney podem desistir ele me Ama mais que vcs u.u ~~ Me achando ~~
eles Ficaram falando que Nao e tal , dei Um lanchinho pro Davi e Depois Fui Fazer ele dormir ... ele dormiu , coloquei ele na cama do Ney e coloquei 2 travisseiros um de cada lado pra ele Nao cair ... o resto do dia passou ..  e estava na hora de irmos embora :c !
Me despedi do ney .. que me roubou um selinho --' e do Davi Lucca que chorou á hr que eu fui embora ... Tadinho !! Cheguei em Casa Com o Gui , abri a porta e Fui pro meu Quarto , tomei um banho , me vesti Coloquei uma roupa bem Fresquinha ... um vestidinho tomara que caia pra mostrar que eu tava de marquinha e uma saptatilha fofa ><


Desci lá em baixo e a Minha Mãe estava na cozinha conversando Com a Sonia ~~empregada ~~ e eu fui na sala conversar com o Guga !!
eu : eai Maninho ... 
Guga: Eai .. novidadess ?
Eu : neem e vc ?
Guga : Duvido q vc num ficou com ninguem lá no Iate ... fala ae quem foi ?
Eu : eeh curioso heim Fiquei o Neymaar ~~ disse sorrindo e lenbrando do ney ~~
Guga : Vixii cara feio pra caray .. mais mt gente boa !
Eu : Feio é teu c* ~~ disse rindo ~~
Guga: Engraçadinha
Começamos a conversar ee tal !! e entrei no twitter e no Ask novamente ... *--* ~~ viciada ~~

@CamilãB:  Boom Começinhoo de noite Pra vcs !! 

@CamilãB: Pensando Nelee ... #Será?
 e ja deu o que falar né -.-'

@CamilãB : Conversando com o Irmão mais velho .. mais chato e curioso desse Muuuundo !!
#Guga

@CamilãB : Veem ? Ask.fm/CamilãB

e começei a responder .. quanto eu mais respondo .. mais perguntas Vem .. haha'

P: o guga é muito gostoso Véy ...
R:  Puxou A irmã ;D

P: E o neymar ?
R: pergunta pra ele u.u

P: Davi Lucca <3
R: Meeeu Principee .. Um fofo ><

P: Comida preferida ?
R: Batata Fritaa

P: Uma cor ?
R: Todaaaas !

P: é virgem ?
R: Naoo , Sou capricornio ;D

P: Posta fotinha?
R: Preguiçinhaa :c ... Amanhã eu Postoo !!

P: esta com Marquinha ?
R: Uhuuuul' Yees !!

P: teu cabelo é Liso Natural ?
R: Yess , meu cabeloo é liso até demais :S

P: Giga ou Gui ?
R: Cada Pergunta ... Amo os dois véy -.-'

P: Feia !
R: Tem quem Gosto baby .. ja disse !

P: Salto oou Sapatilha ?
R: Saaalto !

P: Numero que tu calça ?
R: 36 

P: Ta feliz ?
R: Muitooo :D

P: Quando foi a ultima vez que ttu beijou ?
R: Hojee !

Sai de lá pq eu sabia que essa ultima resposta ia dar no que Falar .... !!
Depois jantamos e fui dormir ... No outro Dia ja era Segundaa :c
.. Acordo , vou pro banheiro , tomo Banho , escovo os dentes , me troco , coloco essa roupa 

Passo desodorante , coloco um colarzinho e um anel e passo um perfuminho !! penteio meu cabelo e parto Pro Projac resolver os papéis da minha proxima novelaa !! desco as Escadas chego Na cozinha pego uma perâ dou tchau pra td mundo ! entro no meu carro coloco uma musica do thiaguinhoo e partiu !!
o transito tava muito dificil .. então peguei o Iphone e entrei no Twitter !

@CamilãB : boom Diaa Babyys !

@CamilãB : Transito seeu Lindoo , Andaaaa #Atrasada

@CamilãB: Partiu Projac !

...
CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAA !
Bom meninas .. os comentarios estão muito poucos !! eu dou o maior duro pra postar pra vcs e Só uma ou Duas comentam ? ontem eu postei 2 capitulos ... só pra agradar vcs !! e eu tenho fazer o capitulo mais grande que posso .. pois minha internet esta ruim ... hj ja deixei de ir no dentista só pra postar pra vcs !!!
beijoo !
meu ask : Ask.fm/Kamila0502
Fuii .. beijoo minha Gatas leitoras (:

3 comentários:

  1. obrigada minha linda pelo carinho que vc tem agente , agradeço de coração , e num demora muito pra posta o proximo não ta muito bom , e sou leitora nova viu bjus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwn' obrigadaa Lindaa s2 !!
      Ta boom nao vou demorar ok ?!
      Talvez Hoje a Noitee eu Posto mais um !!
      Bjoo

      Excluir
  2. Perfeitooooooooooooo Demaaaaais , +1leitoraa

    ResponderExcluir