quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Terçeiro capitulo


No Capitulo Anterior :
Começamos a Twitican !!
tinha um monte de gente falando de mim e do neymar ...
Até que  uma menina faz um pergunta pro ney . !
e .......
 Agora em '' Meu Amor Por NJR ''

a Menina faz a Seguinte pergunta para o neymar
''Ney se fosse pra vc ficar com alguem ai .. com quem tu ficaria ? ''
Ney : A Camila ~~ sorrindo ~~
Nossa nao acredito que esse muleque falou isso Assim ''NA LATA'' -----' , mais vou confessar que eu Gostei , Num sei porq mais eu fiquei tão feliz pq ele falou aquilo , Que estranho ... :p
 Dai o Twitican  Triplicou de Gente acessando , o Twitter então ... um monte de fãs do neymar me cingando , e  outras dizendo que gostaria que o ney Ficasse comigo porq eu num era uma Maria chuteira igual o ney sempre pegou e tal !
uma Fã da Rafa Pediu beijo 
''Rafa minha Linda , to chorando akii , manda beijo , porfavoor ''
Rafa : Bj Bj Fofa , obg 
Uma camilete mandou assim :
''Divaa Manda beijo pra Angelica , Andressa , André e Lari ... porfavor te Amo .. ! '''
Eu : Beijo Angelica , Andressa , André e Larii ... Prontoo Babyy , obg 
umas Neymarzetes Eufóricas Tavam Me Chingando ... umas delas me mandou Assim 
''Ai Camila voç se acha Muito .. Nao gosto de vc ! ''
Eu dei risada e Falei
Eu : é claro que vc nao gosta de mim minha queridinha , eu naoo sou capim pra vaca gostar de mim .. 2bjs
A rafa quase morreu de rir ....
Dai eu ja estava com sono e Resolvi Falar que ia sair !!! :p
Eu : Bom Camiletes , Neymarzetes , Fãs da rafa , Gui , Gil ... a twitican para por aquii viu !? Logo eu faço outra .. Obrigada a tds pelos elogios .. e quem ta me Chingando , Não gosta de mim ... Nao posso Fazer Nada , então pq vem na minha twitican ? é eu sei me Amam ... Fui beijo !
Todos deram tchau e eu desliguei a twitican !
Ficamos La conversando e tal .. e resolvemos entrar na Agua Só Amanhã .. porq atava meio frio :s !
As meninas e a Rafa Estavam indo para um quarto lá .. e eu que nao sou boba fui atras pensando que eles já tinham esqueçido daquela historia de eu dormir com o Neymar ----'
A hora que eu Sentei na cama , olhei pra porta vejo os meninos lá .... é eles vieram me buscar pra mim ir dormir com o ney '-' ... depois de eu tanto reclamar eu Fui .. fazer o q né !? '-'
A cama era de Casal eu deitei de barriga pra cima , o neyar deitou .. e eu virei pro lado contrario dele e fechei os Olhos e Fingi que já estava dormindo ..
Ney : Nao adianta vc fingir que esta dormindo .. eu sei que vc ta acordada ~~ disse rindo ~~
eu abri os olhos e disse
Eu : o que vc quer ? ~~ falei seca~~
Ney : Fica com Voçe ~~Disse Subindo em cima de mim e olhando dentroo dos meus olhos ~~
Nossa Fiquei Arrepiada ...
Eu : o Desafio foi da gente Dormir , Não Ficar .... 
Ney : A gente dorme ué .. Mais a gente tbm Fika ~~Disse rindo ~~
Eu : Se eu te der um beijo ,  vc me deixa Dormir ?
Ney : Opaa .. claro que eu Deixo !! ~~ abrindo um sorriso de orelha a orelha ~~
eu fui la e dei um selinho nele e virei na cama fechei os olhos ~~ Fiz isso pra irritar ele u.u kkk ~~
Ney : Ah nao .. vc ta de brincadeira com a minha Cara né ! isso nao é um beijo ...
Eu : kkkkk a num é beijo ? é o que então ? .. o que é um beijo pra vc ?
Ney : Isso ..
ele segurou forte na minha nuca .. deitou sobre mim e me beijou .. nossa que beijo era aquele ? .. Omg' ela um beijo com pegada mais ao mesmo tento com tanto Amor e Carinho ...ficamos uns 4 minutos nos beijando ... até que eu quiz parar o beijo .. porq estava me dando falta de ar ! mais ele nao queria parar .. e eu Fui e Mordi a lingua dele ~~ kkkkkkk ~~~
Ney : Ai ai ~~ disse com cara de dor e Começou a Rir ~~
Eu : Voçe ja tinha entendido que eu queria parar , porque não parou ? ~~rindo tbm ~~
Ney : Quer mesmo que eu Fale ? ~~rindo~~
Eu : Não , mt obg ~~ sorrindo ~~
deitamos na Cama e ele me abraçou .. eu ia pedir pra ele nao me abraçar .. mais seilá .. Deixei :)
Dormimos A noite Inteira ...
zZZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzzZz
Acordo abro só o olho direito .. vou no banheiro faço minhas nescessidades , tomo um banho , Coloco o Biquini .. coloco um Shortinhos jeans por cima que a rafa me emprestou
Pego meu Iphone e fui Twitando..
@CamilãB: Bom Dia com Alegria #BoraNadarUmPouquinho?

@CamilãB : Acho que vai ter Alguem com Dor hoje por Causa de mim ksoaksoak #MordoMesmo
Fui em frente ao espelho do quarto e tirei uma foto pra postar no instagram  !!!

 @CamilãB: Eai ✌ instagram.com/CamilãB
~~ Imaginem Com  Shorts ~~
 Desci lá em baixo tava todo mundo lá Fora o gui tava na agua já !
o ney me Vê e me abraça e diz 
Ney : Minha Lingua ta doendo até Agora sua carnivora 
Eu : Só pra vc ficar esperto babyy !
Gui : Morder ? Lingua? Vcs Ficaram ?
Eu : é .é.. ~~gaguejando~~
Ney : Nóis Fiko Sim 
Todos Ficaram zoando e tal !
Chegou Na hora do Almoço ... a karen e a Aninha foram fazer , dizem elas que eu e a rafa nao cozinhamos bem :c .. dai eu e a Rafa Sentamos No sofá .. eu deitei minha Cabeça no colo dela e peguei meu Iphone e ela colocou o braço em cima da Minha cabeça e pegou o iphone dela ...
dai eu Postei

@CamilãB: Deitada No Colo Da Neguinha @RafaelaBeckran , enquanto As gordas da Karen e  Ana  Fazeem nosso Almoçinho u.u

dai a rafa postou 
@RafaelaBeckran : A minhaa Linda deitada no meuu Colo @CamilãB ! #Forgada

@CamilãB: Forgadaa é vc .. sua pretinha Linda >< @RafaelaBeckran

@RafaelaBeckran :  Haha' Ty Love Sua Neginha Fofaa *--* @CamilãB

@CamilãB:  s2 @RafaelaBeckran

Até que eu virei pra Rafa e disse :
Eu : rafa a gente tá uma do lado da outra e estamos conversando pelo twitter ...  tipo ''ãn'' ?
~~ Chegamos Chorar de Rir  ~~~

@CamilãB: Eu e a Nega preta @RafaelaBeckran Chorando de rir aqui , porq  a gente esta uma do lado da outra e estamos conversando pelo Twitter  #Legal  #Retardadas u.u

@RafaelaBeckran : Minha Retardada Preferida ><  @CamilãB !

Chamei  a Rafa pra gente tirar uma fotinha pra por no Instagram  ela chegou perto de mim e Tiramos A foto que ficou mais que perfeita .. Nós Duas Colocamos no bg Do twiiter ... Awn' sz

@CamilãB: Pretinhaaa msm te conhecendo a muito pouco tempo ja te Considero muito viu !? Sei lá parece que a gente Fomos feitas uma para outra u.u ... Mesmo eu Sendo Lindã e Vc uma preta Feiosa u.u , brincadeira rafinha .. vc é DIVA ><  Te Amoo Minha Lindã  @RafaelaBeckran instagram.com/CamilãB

Awwn' ja amo tanto a Rafinhaa s2s2s2s2

Depois de Um tempinho Fomos Almoçar entre muitas Risadas , Zuaçoes !!
Quando deu umas 14:30 fomos Nadar õ/
Nadamos Bastante .. eu e o neymar Ficamos De baixo da Agua ! muito Romantico né !
Depois ele tirou Uma foto e Postou no Instagram 

@Njr92 : Haha' Ti Amodoro Mila @CamilãB  instagram.com/njunior11
~~imaginem que é a gente ~~
dei  RT  !
Nossa o Povo do twiter estava me apontando como a nova namorada do Neymar .. Vishe
!!
 @CamilãB: Elaia heim !! #FalamDemais

@CamilãB: Colá lá  Ask.fm/CamilãB
 Entrei no Ask tinha umas 956 perguntas pra mim responder ----'  e depois  duplicou para 2.745
Começei a responder

P: Chocolate Branco Ou Preto ?
R: Branco

P:  Aonde Vc está ?
R: Iate :D

P: Ta namorando O neymar ?
R: Nem to !

P: ja transou com o neymar ?
R: Problemas babyy ? Claro q Não _l_

P:  Quem vc Mordeu ? vc disse no TT ?
R:  Nem te Conto ..  :X

P: Palmeiras ou Cruzeiro ?
R: Santos !

P: Ja ficou com o neymar?
R : :X

P: Loucaa
R: Louquinha ...

P: Feia ! Assinado : neymarzete !
R: Teem quem Goste babyy !

P: Adoro voç !
R : Valew ;D

P: O que acha do Gil?
R : Gente Boa Pra Caray :D

P: ja ficou com o gil ?
R: Naao , meu Amigo pô !

p: Fala Logo ja ficou com O neymar?
R: ja respondi ..

 p:qual é a cor do teu olho ?
R : caramelo :D

p: Uma frase ?
R: As feias me odeiam , as Lindas andam comigo :D

P: Dormiu no quarto do neymar né ? a foto que vc tirou no espelho deu pra ver !
R: Sóo pq tirei uma foto no quarto dele nao significa que eu dormi lá Lindo(a) !! :X

P: Linda , Camilete aki !
R: Somos !

Sai do Ask  porq tava me estressando Já ---'
Ficamos Brincando  depois eu subi com o ney Lá no quarto , onde a gente Ficou Mais Uma vez !!
e o ney inveenta de tirar Outra foto ..

@Njr92 : Conversando coom @CamilãB :D
Ficamos Conversando e ...




CONTINUAAAAAAAAAAAA:
eai meninas  hj já postei 2 capitulos .... mais eu quero comentarios poxa .... porfavor :D
Fui .. Amanhã eu posto !!
Beijooo
Ja sabem meu Ask né kaoskaoskaoksoaokksa

Fui





2 comentários:

  1. leitora nova,continuaaaa
    Amannda

    ResponderExcluir
  2. Perfeitoooooooooooo Demais Amo , Se vc Lansace Seria o melhor Livro

    ResponderExcluir