domingo, 27 de janeiro de 2013

Capitulo 12

No capitulo Anterior :
@Njr92 : Eu Te Amo ! #Namorada #Linda #Partiu #almoço #Na #Casa #Da #Sogra

Agora em '' Meu Amor Por Njr''
Dei RT no que ele postou !! e descemos ... la em Baixo estava a Rafinha Toda inpaciente com a nossa demora ~~ kkkkk~~
Rafa : Jesus que Demora .. até parece que estavam Fazendo um filho ~~ disse rindo e pegando a bolsa dela que estava em cima do sofá ~~
eu e o Jú nao nos aguentamos e Começamos a Rir !! ~~kkkkkk~~
A rafa sem intender Nada disse :
Rafa : porq estão rindo ?? 
Eu e o Jú Nao parava mais de rir  ~~ kkkkkkk~~
Rafa : aah entendi quer dizer que Rolou o tcherethethe ~~ disso com cara de desconfiada e rindo ~~
Jú : hoje AINDA nao ... Mais ontem a gente nao pode mentir Né camila ~~~disse rindo e olhando pra mim ~~
Eu dei um tapa no Braço dele ..
Eu : Juniior seu indecente .. que vergonha !! ~~ disse dando um tapinha no braço dele e rindo ~~
Rafa : Vamo Parar de besteira e Vamoo logo
 ...
Fomos Rindo , Jú trancou a porta e Fomos ...
Chegando Na minha Casa ... tds estavam mortos de Fome .. estavam esperando a gente chegar pra comer .. ~~ kkkk~~ 
Almoçamos ..depois ..
Subi com O ney Lá no meu Quarto e Eu fui tomar um banho e Me trocar .. o Jú ficou sentado na minha Cama , assistindo Desenho naa minha Tv' !! e eu fui tomar banho ... Tomei , meu Banho , passei um creme , Me enrolei na toalha e sai
cheguei no quarto o Jú disse :
Jú : Nossa senhora em Amor .. Vem cá vem ~~ disse com cara de safado me olhando dos pés a cabeça ~~ 
Eu : Ta Safado Hoje em Amor .. ~~ disse rindo ~~
Jú: Porfavor Vai .. só uma Rapidinha .. ~~ disse ainda com  a cara de safado ~~
Eu : Agora nao Jú .. depois ok !? 
Jú : Vou cobrar Heim .. ~~kkkkkkk~~
Eu: Pode cobrar .. e eu vou pagar com Juros !
Jú: Aii sim heim !!
Eu : Bobo !
Ai esse Junior .. só jesus na causa dele !! Fui pro meu Closet ... vesti essa Roupa
E deitei lá na cama com o Jú .. pegamos meu Notebook e ficamos mexendo no Twitter dele Juntos !!
e eu vi que as neymarzetes estavam Pedindo Twitican ...
Dai eu twittei no twitter dele mesmo !
@Njr92 : Daqui a Pouquinhoo Twitican Neymarzetes ! By : Namorada e Junior ! #Beijo
Falei pro Jú pra fazermos a Twitican ... ele topou õ//
@Njr92 : Cola lá ... http://twitcam.livestreaam.com/
Começamos ....
Jú : Beijos Neymarzetes ...amo vcs !
Eu : Beijos Camiletes e pras neymarzetes que Gostam de mim !
uma menina perguntou Pra mim ..
''quando vcs vão ter um bebezinho ? ''
Eu : Vixii vai demorar em Flor Beijooo'
''neymar manda beijo Pra Valeria e Pro Vinicius''
Jú : Valeria e Vinicius Beijoo .. abraço !
Ficamos mais um monte na Twittican ... depois a Rafa , tio e tia foram embora :c
Só ficou o Jú :)
Ja estava de noite .. eu e o Jú nem Jantamos .. apenas Levamos Bobagens Pro quarto e Comemos ...
23:10 o Jú foi Pra casa ... nos despedimos  Com varios beijinhos e ele foi ...
Dei boa noite pro Povo , subi deitei e Dormi 
ZzZzZzzZZZZZZzZzzZzZzzzZzzzZzZZzZZZZZZzZz
acordei cedinho com uma Mensagem da Karen ... ela tava pedindo pra mim passar na casa dela e eu levantei , tomei banho , me troquei
Tomei Café da Manha e Parti pra casa da Karen ...
No carro ... fiquei com uma mão no volante e outra Twitando ~kkkk~
Cheguei Lá conversamos um Monteeeeeeeeeee .. até que eu falo :
Eu : amiga..ontem eu o ney agente... 
Karen :  vcs transaram Nossa conta tudo.. 
eu : foi lindo perfeito ele é carinhoso me fez me sentir mulher... 
Karen : ele é bem dotado? Bom de cama? 
eu : SUA SAFADA! ele é OTIMOOO de cama e muito bem dotado viu
Ficamos rindo até dá umas 13hr ..
 fomos para minha casa .. ficamos no PC um pouco  ... vendo até FCS !!
Até que chega uma msg do Jú
Msg-Juninho Amor tá em casa? Queria te ver... 
Então respondi Tô sim amor pode vim... 
Eu : Maêê o Ney ta vindo aqui tá? 
Mãe : ta bom filha mas eu vou sair com a Nadine  certo? 
Eu : claro mae 
Mãe :  juizo aqui moçinha 
Só fiquei rindo minha mãe foi no quarto se arrumar Quando desceu se despediu de nois e quando abriu a porta deu de cara com o Ney e o Gil.. 
Jú : oi sogrinha 
Mãe :  oi genrrinho 
Jú : ta de saida? 
mãe: to sim Juizo viu!
Jú : concerteza ... Pega geral viu sogrona 
Mãe : Só meu maridão genrinho
Ela saiu rindo o Ney e o Gil entraram 
Ney: oi meu amor me dando um selinho 
eu :oi meu lindo 
Gil: eca..que grude 
Ney: cala a boca ai Gil 
eu : e ai meu povo ... vamos fazer oq? 
Ney: filme que tal?
 eu: só tenho romance 
Ney:eu tenho uns de terro lá no carro 
Eu : ah Ney terro não eu tenho medo Pow 
Ney :eu te protejo ~~ awwn' ~~
O Ney foi buscar os filmes fui na cozinha e fiz pipoca de microondas Quando voltei o Ney tinha colocado LENDAS URBANAS 2 Apaguei a luz e deitei com o Ney no sofá menor o Gil e Karen no Maior..
 A cada parte de suspensse eu agarrava o Ney ele ficava rindo Quando olhei de lado tavakaren e Gil no Maior Beijaço Cutuquei o Ney e ele gritou ...
Ney: GOOOOL DE GILMAR LIMA 
Gil: cala a boca milk e assisti o filme ....
dei pausa no filme e fui colocar as coisas na pia daí ouvir o meu celular tocar Fui no meu quarto que era perto da sala cheguei lá era só uma Msg de operadora mais sentir uma abraço por trás ....

Me virei e dei um selinho no Ney Mas ele não se contetou me prescionou na Parede e Me deu um beijo quente Me prescionou tanto na parede que eu sentir que ele estava exitado 
eu : Ney... 
Ney : hum.. Disse me dando beijos no pescoço
eu:  o gil e a karen  tão bem na sala... (
Ney: tão se agarrando lá...
Voltou a me beijar Ele levantou uma das minhas pernas eu coloquei ela no seu quadriu AÍ eu vi o tanto que ele tava exitado .. Depois coloquei a outra Ele me beijava Mais e Mais até que ele me levou até a minha cama tirando minha blusa e apertando meus seios OMG o Gil e a Karen  estavam na sala e a qualquer momento podiam entrar no quarto ...Tirou meu Shorts e Rolou uma rapidinha u.u
e quando estava no metade da nossa Rapidinha o Gil bate na porta , nos cobrimos com o edredon bem rapidamente ...
 Gil : bora Carne Seca? 
Ney : tô indo Gil 
Eu : è amor hj ñ é nosso dia! 
Ney: aff.. Que povo pra tá me atrapalhando 
eu: amanha tem concentração? 
Ney : tem não Pq quarta tem sul-americana daí o brasileirão é cortado! 
eu : Ainda bem 
Ney: mas eu vou pra RJ! 
eu: fazer? 
Ney: gravar para o programa da xuxa 
eu : hum ...
Gil: BORA NEY 
ney: Já vou 
eu: eu te levo até a porta 
Ney: veste a blusa menina! ~~ disse rindo ~~
eu: ia me esquecendo  ~~ disse rindo tbm ~~
Ney :hum.. 
Vesti minha camiseta e fui levar o Ney até a porta Lhe dei um beijo O Gil se despediu da karen com um selinho e eles foraç embora :( 
Entramos em casa e se deitamos cada uma em um sofá ...A karen  me contou td ..Até de mãos bobas dela com o Gil ~~ tarados ~~
NO CARRO... 
Ney: vc atrapalhou  td com a camila !
 Gil: desculpa pow vc sabe que hs são? 
Jú :umas 21hs? (
Gil : não são quase 23hs 
Ney: noossa errei legal 
Neymar Narrando
Deixei o Gil em Casa e fui para a minha chegando lá estava minha mãe com a cara emburrada no sofá sozinha no escuro! 
Ney : mãe? 
Nadine  : Saiu sem avisar..Bonito né Sr Neymar Júnior 
Ney : desculpa mãe quando sai a senhora não tava aqui na sala 
Nadine :  procurava né Juninho..Mas senta aqui quero converssar com vc! 
Me sentei ela estava Muito estranha  ..
Ney: fala mãe 
Nadine: vc e a Camila tranzaram? 
Ney: Mãe que isso FIQUEI COM MUITA VERGONHA "COMO" MINHA MÃE PODERIA ME FAZER UMA PERGUNTA DESSAS? 
Nadine : fala Neymar 
Ney: sim mãe 
Nadine : se previniram? 
Ney: claro né mãe 
Nadine : Claro nada..vcs são jovens e tem que se previniram sempre! 
Ney : certo mãe! 
Nadine: vc ñ forçou a barra né? 
Ney : não mãe fiz tudo direitinho 
nadine : bom saber 
Dei um beijo Nela e fui pro banho depois coloquei meu pijama do Bob Esponja (kkkkk) eu liguei pra camila !
 LIGAÇÃO 
Ney: oi minha linda 
eu: oi meu lindo Deu saudade já foi?
Ney : deu sim 
eu : cuidado se não vc enjooa logo de mim viu 
Ney :nunca que eu vou  . . .Tenho um lance pra te contar 
eu :oq? 
Ney : contei para minha mãe que agente tranzou! 
eu : vc tá louco Ney como vou olhar para cara dela agora? 
Ney :com os olhos kkk Ela que veio pergunta e falar de se previnir e tal... 
eu :eu vou morre de vergonha 
Ney nem prescisa 
eu : engraçadinho ...! Amor vou desligar pq to morrendo de sono .. 
Ney : certo Amor minha linda Boa noite .. Te Amo
eu : beijoo meu Amor ... tbm e Amo
Nemar narrando : off
deitei e Dormi 
ZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZ
No outro dia .....


CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA :
eai o q acharam do capitulo ? grande né ?
então é isso ae rs !
beijo
e COMENTEM PORFAVOR !!
beijo




Um comentário: