terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Primeiro Capitulo

                             
- - - - -
Acordo as 7:30 com a droga do despertador que esqueçi de desligar .. porque afinal Hoje é Sabado õ/
Virei do lado tentei dormir novamente .. virei do outro .. mais nadaa nao consigui mais dormir :p !! Levantei com os olhos fechados , fui até o banheiro quase levei um baita tombo mais Tudo bem rs , fiz minhas nescessidades , e entrei no banho de 25 minutos ..lavei meu cabelo , sai .. e fui pro meu closet ! Não sabia o que vestir ....  então mandei uma msg pro Gui perguntando que roupa eu iria colocar  - -
 Para : Gui FDP
Heim Amorzin .. desculpa te acordaar .. mas é que eu estou com uma duvida muito grande ksakoskoaksossok ... que roupa coloco ??
 demorou 1 minutinho ele ja respondeu .. fiquei até com medo de abrir a mensagem vai que ele estava me xingando sasoaksaskaoksoakosakoskaokkaoks -
De : Gui FDP
nossa camila vou te aplaudir ... muito obrigado .. valew mesmo por me acordar ... era o que eu mais queria nesse momento ~~Ironico ~~
 Para: Gui FDP
Dinada meu anjoopode deixar que amanhã faço mesma coisa ok !? ~~Sendo mais Ironica ainda~~ fala logo meu filho que roupa eu colocoo u.u !
logo ele respondeu
De : Gui FDP 
hahahaha morrendo de rir de voçç !! .. coloca qualquer uma pô !!
Para : Gui FDP
ok .. tem certeza que vc quer que eu coloque qualquer uma /?!
demorou 2 minutinhos ele respondeu
De : Gui FDP
voç ainda pergunta !?  qualquer uma tabom sua gordaa u.u !!
 Para : Gui FLP 
Ok !!

Ele nem respondeu e eu fui me trocar sem a ajuda dele msm , e só de raiva vou colocar uma roupa beeem Minuscula só pra ele ficar bravoo oakoskaoskoaksoakosoaksoakos ~~Sou mal ksokaoskaoksoa ~~
coloquei uma blusinha Curtinha e um shortinho jeans :
Soltei meu cabelo .. fiz um make bem basico porq a preguiça tava grande O.o
Coloquei um chinelinho Havaiana , peguei meu celular .. e fui descendo As escadas Twitando !!

@CamilãB : BoomDia Galeraa , acordar enchendo o saco e irritando o meu Irmão naoo tem Preço oaksoakoskoakkaoksak

@CamilãB : Prometi que fazeria Twiticam pra vcs hj néh !? então umas 19:30 eu colo aquii !! #Promessa #é #Divida

@CamilãB :  Café da Manha !!!!!  #FamiliaReunida

cheguei lá em baixo todos estavam na mesa .. menos o Gui , perguntei a onde ele estava o Guga respondeu que estava na sala !!...
Fui na sala e sentei no colo dele e dei um beijo na bochecha dele .. e disse :
Eu : Oi maninhoo ! , vc disse que eu poderia colocar qualquer roupa .. ta bom essa daqui ? ~~ disse enquanto levantava do colo dele e dando uma voltinha ~~
Gui  : Vc vai sair na rua com essa roupa ? vc enloqueceu ? ta querendo me atormentar mesmo néh ! ~~ todo ciumento ... Awwn' que fofoo ksaksaoskak ~~~~
Eu : voçe msm que disse que eu poderia colocar qualquer roupa baby , agr nao reclame das consequencias ~~rindo e  indo pra cozinha ~~

Sentei na mesa dei bom dia pra tdo mundo e eles responderam.. e fui logo pegando um copo pra tomar um suquinho de maracuja  e meu pai fala :
Pai : Cadê o resto do pano da tua roupa filhoona ?? ~~ rindo ~~
Eu : Bobão mesmo heim !! Estou Linda Papito .. pode falar .. eu deixo u.u ~~ Me achando kk ~~
Guga :´Promixa piada porfavorr camila ~~ ele e meu pai quase se mataram de rir ~~
Eu : HAHA que engraçado Gustavo .. nossa bem que vc poderia trabalhar no circo néh !?
Mãe : nao liga pra eles nao filhaa , vc ta Lindaaa demais !! ~~ enxugando a boca com o guardanapinho de papel e olhando pra mim ~~
Eu : Obrigadaa mamiiis , vc que é uma Lindaa !!! ~~ sorrindo pra ela ~~

Bom depois eu subi pro meu quarto e resolvi ligar pra karen e pra Aninha ~~ minhas melhores amigas Gordas and Vacas u.u ~~
combinei das duas vir aqui em casa ... enquanto elas num chegavam eu fui fazendo minhas unhas !!
demorou 20 minutos as duas gordas chegaram .. eu ouvi a campanhia tocar e elas comprimentando minha Mãe ..! continuei fazendo minhas unhas e derepente as duas debi mentais kkk entram no meu quarto gritando e pulando a aninha tava zuando a karen só nao sei o porq  ... =p
Eu : Meu Deus .. fugiram do regional é !? ... oq  aconteceu Aninha !? 
Ana : Eu tenho que te contar uma babado bafônico da karen ~~ disse olhando pra ela ... que á olhou com um olhar tipo ''Quero te matar '' kkkkk ~~~
Eu : Conta gentee ... ~~eu disse .. super curiosa ~~
Ana : então ... a karen perdeu a virgindade !!!! ~~ disse num tom meio baixo pra ninguem escutar e rindo enquanto falava ~~
Eu : Aaaah num acreditoo !! como foi miga ? ~~ Disse isso enquanto deixava o esmalte no criado mudo e levantando da cama ~~
karen : quer mesmo saber dos Detalhes ?? ~~ fazendo cara de safada e rindo ~~
Eu : Nao , nao mtmtmtmt obrigada !! ~~  disse rindo ~~

Ficamos nesse clima de brincadeira ....conversando mais besteiras sobre a primeira vez da Karen e tals ~~ Safadas ksaoks ~~
ja era 15:30 e eu entrei no twitter pra conversar um pouquinho com minhas Camiletes !!

 @CamilãB : Aqui com a minhas Gordas @KahSilva e @AnaPortilla !!

@CamilãB : Durante 1 horinha sou todas de vcs Camileeeeetes !! podem perguntarem , vou mandar beijos , oficializar ... #LetsGo

@CaMyFile : Divaa ta namoorando ?? ! Mando beijoo ? Tyy Amoo !
@CamilãB : Naoo to Nao minhaa Linda .. estou soltinha na Pixxta hahaha' !! Mil beijoo Pra Voç !

@OrgulhoMila : Divaa Oficializaa ?? vc nuncaaa me respondeu :( ... bjoo te Amo !
@CamilãB : OFICIALIZADAAA ... desculpa meeu anjinho é que nao da pra mim responder todas.. beijoo minha Lindaaaa !! <3

@DivaCaamila : Divvaaa Minha ... Posta fotinha com a Aninha e a Kareen ??  bjoo
@CamilãB : Opaa ... Ja postoo ok !? bjoo 

@FcGuiEMila :  Minhaa Lindaa ... abandonou o Ask é !? :(
@CamilãB :  Nossa esqueçi geraal do meu Ask babyy ... Talvez amanhã eu colo lá , Sorry !!

@CaaMinhaVida : Miila Qual é seeu Sonho !? 
@CamilãB : Boom minha fofaa meu Sonho é seer Mãe , mais isso vai demorar muito pra acontecer !!! haha'

@GuiMeuGostoso : Qual vai ser sua promixa Novela Lindoona ?!
@CamilãB : Vou Fazer uma participação na Proxima Novela  das 08 !! Beijo !

resolvi Tirar a Fotinhas que elas estavam pedindo .. chamei a Aninha e a kah  e tiramos uma foto que ficou LINDA até vou colocar na minha capa do Twiiter !!

@CamilãB:  Te Amo Suas Pretas instagram.com/CamilãB

Sai do twiiter e olhei para o relogio e já era 17:15 .. Ficamos lá conversando , comendo e tirando Fotos !!
Depois de uns 4 minutos o Gui aparece lá no meu Quarto chamando a gente pra um passeio com os amigos dele .. Aceitamos .. por que nao aguentavamos mais ficar dentro de casa sem nada pra fazeer . Fui com a roupa que eu estava só pra irritar o Gui .. só passei um perfume , um desodorante e um Gloss !!
e Fomos .... Dentro do elevador Tinha nossoa Vizinhos que eram em tres , Tiramos Uma Foto e o Gui postou no instragram dele

@Gui94 : Partiu Rolezinho .. Levando as Minas @CamilãB  , @kahSilva e @AnaPortilla pra conhecer os Minos kk  @Njr92 @GilCebola @Gustavo96 

Nos despedimos , Entramos No carro do Gui , eu fui na frente e as meninas atras ... Fomos Ao som de Jorge e Matheus !!
Chegando Lá ...........







         CONTINUA :

boom meninas ... esta ai o primeiro capitulo , Vou liberar pra quem nao tem conta pra comentar em anonimo ta ok !?
Me digam o que vcs estão achandoo Porfavooor ...
Bjoo Cola lá no meu Ask ?/ Ask.fm/kamila0502
Fuii ...



2 comentários: