terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Oitavo capitulo

No capitulo Anterior :

 Awwn` *--* ,  estou Tããããão Feliz .. Amanhã a tarde vou no medico com a minha Mãe ....

Agora em '' MEU AMOR POR NJR ''
Bom .. dormi .. ainda em duvida e que resposta eu daria pro Jú ...sei lá .. eu tbm estou gostando dele ... mais ele é jogador de futebol e tem fama de pegador .. eu tenho medo de sofrer ...!
Parei de pensar nessas coisas e Dormii .......
ZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZ
Dormii a noite inteiriiiinha ..
Acordeei as 8:30 . . demorei um pouquinho na cama . .. peguei meu iPhone entrei no twitter e postei :
@CamilãB: Eai ?
@CamilãB: Diaa da minha Respostaaa :x
@CamilãB : Nem levantei da Cama Ainda .. alguem me ajuda a levantar ???
@CamilãB : Preguiçinhaaaa .. #BoraLevantar?
@CamilãB : Daquii a Pouquinhoo partiu pra casa da tia mais Linda do Muundoo #TiaNadine
@RafaellaBeckran : Veeeeeeem Neguinhaa ... #AmoTe <3
@CamilãB : Vooooou Pretinhaa #MiAmoTbm u.u #AmoooVoçç
@CamilãB : Hojee vou no medico com minha Mãezinhaa ... ver meu irmãozinho(a) .. hahaha ><
@CamilãB : Banhoo##
Fuii pro banhoo .. lavei meu Cabeloo ... sai do banhoo .. passei meu Creme , Enrolei uma toalha no meu cabelo , coloquei meu roupão ee fui procurar minha roupaa ... ... nao sabia que roupa colocar .. então ,
Depois de Muito procurar ... escolhi essa roupinhaa :

e prontaa babyy !!! '
Peguei a Chavee do meu carro , minha Bolsinha ! desci la em baixo , dei bom dia pra td mundo ... snetei na mesa .. tds me perguntaram pq eu tava Tããão produzida e eu apenas disse que estava ''Animada '' !!
Comii algumas frutinhas e um sucoo !! Avisei eles que iria sair e nao sabia que horas voltava !!!
Sai .. entrei no carro !! e fui  ao som de Christina Perri *-----------------*
O transito tavaa bem rapidoo õ/////
Cheguei na Casa do Jú !!
o tio neymar foi quem me Antendeeu !!
Eu : Oii tio , td bom ? ~~ disse abraçando ele ~~
Tio: Oii Camila , está linda heim , entra ! ~~ disse abrindo a passagem pra mim entrar ~~
Eu : Awwn obrigada Tio !! o Jú esta ai ? 
Tio: Esta siim ... esta lá no quarto dele , todo ansioso , não sei porque !
Eu : Ah sim , obrigada tio !!
Subi la no quarto do Jú ... bate na porta e ele disse ''entra'' !!
Jú: Eai o que vc decidiu ? ~~ disse com os olhinhos cheio de lagrima e olhando no fundo dos meus olhos ~~
Eu : Jú eu penseei muitoo ! e pensei nos pontos positivos e negativos desse Namoro !! confesso que achei alguns pontos negativos , ou seja ,  vc é jogador de futebol , tem fama de pegador e eu nao quero sofrer !! mais tbm vou confessar que o que eu to sentindo por ti é maior do que Tudo isso , é Amor .. então ...
Jú : Aceita? ~~ disse olhando PROFUNDAMENTE nos meus olhos ~~
Eu : Aceitoo Jú .. eu aceito !!
o Jú nem esperou eu disser mais nenhuma palavra e me lascou um Beijo ... E QUE BEIJO HEIM !!
Ficamos Nos Beijandoo Por um boom tempo !!
ai estou tãão apaixonada pelo Jú !!!
o Jú foi me beijando .. beijando me deitou na cama dele e parou o beijo , olhou nos meus Olhos e disse :
Jú : Eu te Amo Mais que Tudo , Voce foi a Melhor coisa que Já me Aconteceu 
Eu : Eu te Amoo demais tbm , E faça das suas palavras as minhas ....
Jú : Eu te Amo !
Eu : Eu te Amo !
Começamos á nos beijar .. trocar caricias !!
Eu : Epaa vamo parar por aqui né !! 
Jú : Tá .. mais eu preciso tomar um Banho frio ~~ disse olhando pro ''JUNÃO'' kkkkk
jú safado meeu kkkk
Eu : Vai logo que eu nem quero ver ... !! ~~ disse rindo e  tampando o olho ~~
Jú : Não quer vir comigo ? ~~ com cara de tarado ~~ kk
Eu : Claro ... ........ Que Nao ! ~kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk~~
Ele foi pro banho dele e eu deitei na cama dele , entrei no Twitter , coloquei o iPhone em cima da mesinha  ponhei no modo tirar a foto depois de 6 segundos , deitei me cobri com um edredon , tirei a foto e postei no instagram '
Foto :
Sem nenhuma Legenda  u.u !!!
O jú saiu do banhoo e eu disse :
Eu : se acalmou ? ~~ disse mordendo meu labio ~~
Jú : Acalmei , mais se vc nao parar de me provocar eu vou perder o controle Novinha ~~ disse mordendo o meu labio tbm ~~
Descemos lá na sala e estava todo mundo Lá assistindo TV !!
e a Rafa disse :
Rafa :ja posso te Chamar de Cunhadinhaa ?? ~~ disse sentando no sofá e esperando ansiosamente pela resposta dele ~~
 Jú : pode ... ja pode sim Rafa !!!
o tio e a tia começaram a rir !
Eu : vcs sabiam ?? 
Todos : Siiiim >< juninho só falava nisso !
Rafa : Aaaaah cunhadinhaaaaa ~~ disse correndo e veio me abraçar ~~
Eu : Hahaa' Cunhadaaaaaaa !! ~~ disse feliz e sorrindo ~~
Tia : Norinha ~~disse dando enfasê nessa palavra ~~...estou muito feliz que o junior esta namorando uma menina  descente como vc~~ sorriu e me abraçou ~~
Eu : Awwn' sogrinha , obg ~~ sorri ~~
Tio : Parabens pro Casal ~sorriu ~~
Eu : Obg tioooo ~~ abraçando ele ~~
Jú : Valeew pai !
Ficamos Conversando e tal !!
Depois Almoçei Lá na casa da tia :) ... dai Chegou o Davi Lucca com a Babá dele ... ele chegou na porta , pulou do colo da babá e saiu correndo pra dentro de casa .. e a veio correndo Pro meu Colo !
ele agarrou em mim e nao desgrudava kkk' ele ficava me Abraçando .. Awwn' ><
Todo Mundo falando que o Davi me Adoraa e que eu Seria Uma otima Boadrasta pra ele !!
Achei tão fofo o ney dizendo pro Davi que eu Seria a Mamãe numero 2 dele !!
Quasee Choreii :')
Ficamos Brincando Com o Davii .. coloquei Um filminho pra Eu e ele Dançar ... fiquei de frente da televisão e começamos a dançar ... kkk .. e rafa , o tio , atia e o Jú ficaram sentados no sofa vendo a gente e se matando de dar risada !! eu dançava com o Davi .. que só Dava Gargalhadaa !!
Muito Lindo ... depois que eu E o davi cansamos paramos de dançar ... eu dei um beijo nele e o ney tirou a foto sem eu nem perceber e postou no instagram ...
@Njr92 : As melhores coisas que Já aconteceram na Minha Vida !
Foto :
todo mundo ja sabia que a gente tava namorando , tbm né com uma legenda dessas !! ... mais ainda nem confirmamos Nada !
Ficamos Brincandoo muitoo !! depois eu tive que ir embora escondida do Davi .. pq se ele me visse indo embora ele iria Chorar , tadinhoo !!
Me despedi de tds !! principalmente do Jú que me deu um beijo daqueles de tirar o folego , marcamos de a noite ir pra Baladinhaaaaaa ... õ//
Fui pra casaaa ...
Chegando lá em casa , minha Mãe mandou eu ir me arrumar que daqui a pouco Já iriamos Ao medico !!
subi correndinho as escadas ... tomei um banho SUPER rapido .. coloquei essa roupa :
Soltei meu Cabelo e Desci .. minha Mãe ja tava prontaa' pegamos e fomos no carro da minha Mãe !
Chegando no consultorio.. o doutor deu os Parabens pra minha Mãe e Disse que ela esta gravida de quase 3 meses e perguntou á ela como ela nao tinha percebido que estava gravida antes .. ela respondeu que sua mestruação tava meio irregular então nem Ligou !! Bom .. marcamos a Proxima consultaa !! :)  e voltamos pra casa , conversando sobre o bebe !! *---*
Chegando em casa .. deitei no Sofá e postei no Twitter :
@CamilãB : Mamãe gravida de quase 3 meses !! #VemBebe
Depois liguei pra moça do salão aonde frequento pra ver se ela nao marcava uma horinha pra mim , Agora !
ela disse Que Siim ! então avisei minha Mãe e fui pro salão ...
Chegando Lá ... fiz Californianas no meu Cabeloo :
(Só que o cabelo beem mais comprido !! )
Tbm fiz Minhas Unhas .. fiz só uma francesinha , no pé e na mão ! Paguei e voltei pra casa pois logo o Jú ia chegar pra gente sair ...
Passei na cozinha Minha Mãe e o Gui elogiaram meu cabelo , eu agradeci ! e subi pro meu outro Banho ... meu Deus que calor ---'
Liguei o Chuveiro , tomei um Banho Bem rapidinho , sai , me sequei  , vesti Uma blusinha Preta com uma saia curta na frente e longa atras .. fui em frente ao espelho  tirei uma fotinha e postei no Vicio ..instagram :)
e postei com essa Legenda :
''Eai ? Partiu Baladinhaa ...Bora @Njr92 ? !!! :D''
haha' ;D
Fiz uma make bem Linda coloquei um salto bem alto preto basico !! passei meu perfume , desodorante ...enfiim !!
Desci lá em Baixo .. avisei td mundo que eu ia sair com o Jú .. e falei que amanhã eu explicava pra eles sobre eu e o Jú !
O jú Buzinou e eu fui ... chegando no carro nos comprimentamos com um selinho :
Jú : Meeu Amor , como vc ta linda heim , Uau !!
Eu : Awwn obrigada meu Anjo ! vc que esta um gato !
Jú : Bora ?
Eu: Opa ~~ sorri~~
Partimos .. 
chegando Lá ...
CONTINUAAAAAAAAAAAAA :
meninas .. bom , vcs nao estão comentando e isso ta me deixando triste ... nao sei se vcs perceberam mais quando vcs comentavam eu postava 2 por dia !! agr eu estou postando 1 só .... Quero comentarios , Porfavoor !!
beijoo Minhas Lindas ><



Um comentário: