sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

capitulo 11

Capitulo dedicado a Mamãe Mais Linda desse Mundo e Pra Bebezinha que esta vindo aee : Laurinha e Julinha ! Amo vcs <3 

No capitulo Anterior :

Liguei Pro Jú dizendo que eu teria uma Irmãzinha e mandei ele Avisar o tio , a tia e a Rafa !! ele Mandou eu Passar na casa dele ....
Chegando Lá , entrei no quarto dele ... e o safado só estava de Cueca ~~kkk~~~
Derepente me deparo coom .....
Agora em '' MEU AMOR POR NJR''
A cama dele estava Cheias de pétalas de Rosa Vermelha e Branca ... a Iluminação do quarto estava Meia Luz !! Com uns Morangos com cobertura de Chocolate , Bombom e Uma Champanhe !! tava P-E-R-F-E-I-T-O  !!
Eu : Jú o que significa isso ~~ disse dando um selinho nele e olhando a decoração ~~
Jú: Amor Senta aqui na Cama 
Eu sentei e ele Começou a Falar ...!
Jú : Princesa ~~ disse colocando a Mão no meu Rosto ~~ Amanhã eu Vou Viajar e vou ficar 4 dias Fora , vou jogar pela seleção Brasileira ! e eu preparei o quarto Pra gente .. pra vc dormir aqui Comigo Hoje ... e ..e ~~ ficou gaguejando e muito envergonhado ~~
Eu : Jú meu Anjo nao prescisa Ficar com Vergonha Meu Amor ... e eu vou dormir com vc Sim ~~ sorrimos ~~ e eu quero te dizer Uma coisa ...
Jú : Diz ~~ olhando no fundo dos meus Olhos ~~
Eu : O Amor que eu Sinto por você é inexplicavel ..eu entrei nesse quarto vi que vc preparou tudo isso Pra mim me deixou muito Feliz , Muito Mesmo ! e eu sei que vc não preparou essa decoração só pra gente deitar na Cama e Dormir ~~ rimos ~~ e eu Quero te dizer que eu To preparada , e quero ser sua De corpo e Alma ... agora eu sinto que é a hora certa ! eu te Amo ~~ disse dando um selinho bem demorado nele ~~
Jú : o Amor por vc Vai além de tudo , eu te Amo demais ! Obrigado por confiar em Mim , Eu vou ter o Maior Cuidado desse Mundo Com vc .. te prometo ~~ disse passando a mão pelo meu rosto ~~
..
(Obs : Aproveitem Parte Hot , Mais tirem As crianças de perto u.u )

Ele veio até mim me deu um beijo não exitei permiti que aquele beijo acontecesse.Ele continuava sentado na cama , então ainda beijando ele sentei de frente para ele Ele colocou suas mão na minha cintura eu coloquei as minhas mãos no pescoço dele dando mais intensidade ao beijo Suas mãos já me puxavam para perto dele e Nós ja estamos bem exitados !
Até que para minha surpresa ele parou o Beijo...E disse:
Jú : Tem certeza?
Não respondi apenas lhe dei um beijo mais quente  ! Fui me levantando e indo até a cama Chegando lá me colocou na cama Parou o beijo correu até a porte e trancou ,  Quando ia voltando tirou a sua camisa.Suspirei vendo aquele tanquinho na minha frente Ele sorriu veio até a beira da cama começou a me dá beijinhos nas minhas pernas foi subindo apenas com o lábio inferior deu um beijo na minha coxa , Subiu ,Depois de deixar marcas por todo meu pescoço ele desceu até meus seios começou a lambelos chupalos com vontande eu só gemia Uma hora ele me beijou enquanto apertava meus dois seios Gemi dentro da boca dele ele sorriu...Sentir meu corpo pulsar ele desceu a lingua até a minha vagina e passou a lingua ainda por cima da calcinha ,
 Eu:  Hum..Ney gemi olhando para ele Ele deu um sorrido safado e foi tirando minha calcinha !
Jú : Vai minha Gostosa geme Pra mim Vai geme !
Eu só dizia que esta Muito Bom !
Jú : Gostou ? 
Eu : Aham ..
Jú : Agora vc vai sentir a Potencia Do Junão como dizem as neymarzetes ! ~~ disse com cara de safado ~~
Chamei ele com os dedos Pra cima de mim e Rapidamente sentei em Cima dele Nua e Disse :
Eu : Voce me ensina ?
o Jú apenas Sorriu e disse que Sim .. Deitei em cima dele dei varios beijinhos na Barriga , desci até o Fecho da bermuda dele e tirei , O ney Tava Muito exitado !
Passei minha Mão por Cima da Cueca dele , apertando de leve e escultei um Gemido do Ney 
Tirei Pra fora o ''junão'' que agora ia ser Meu , o Jú disse com uma carinha bem safada :
Jú : Todo seu Meu Amor!
Dei um sorrisinho peguei o ''junão'' pela base e começei a Chupar e o Jú se Ajeitou na Cama e controlou a velocidade segurando bem carinhosamente em meus cabelos .. Só parei quando ouvi ele dizer que ia gosar .. subi e me deitei ao seu Lado e ele me disse :
Jú :Para sua Primeira vez ta sabendo muito heim
Eu : é que eu estou tendo um otimo professor !
Ele Sorriu me deu um selinho levantou foi no closet , voltou com uma Camisinha nas Mãos !
Jú : tem certeza ? Disse ele Nu na minha Frente
Eu : Certeza , absoluta !
Ele apenas sentou , colocou a Camisiha e deitou por cima de mim , olhou nos meus Olhos e eu senti o ''junão '' encostando em mim .. quando a Cabeçinha entrou ardeu um pouco, Ele muito carinhoso foi colocando bem devagar e eu começei a gostar .. a me mover ele ia fazendo um vai e vem Gostoso .. 
eu : Vai Jú , ta muito Bom ! 
Ele atendia meus desejos até que fiz pressão para ele sair de cima mim sentei em cima dele e comecei a rebolar se mover Quando eu via aquela carinha de safado aí é que eu aumenteva a velocidade Cheguei ao orgasmo vendo ele naquele estado  , O ney me colocou por debaixo dele novamente e foi aumentando as estocadas dentro dentro mim , até que ele chegou ao orgasmo tambem... 
Tirou o ''junão'' de mim se levantou para se limpar ele tinha ejaculado muito (kkkkkk)  vesti sua blusa a minha calcinha e ele voltou só de cueca 
Se deitou na cama me deitei sobre seu corpo quente ele me deu um bjo na testa e perguntou: 
Jú : te machuquei em algum momento? ~~ disse com cara de preucupadinho ~~
Eu : não meu lindo , foi perfeito Minha 1 vez  , Foi perfeita Te Amo !!
Jú : eu tbm te Amo demaais !!
(Parte Hot : off )
Depois de um tempinho trocando caricias ... eu olhei no relogio era  22:58 liguei pra minha Mãe avisando que eu ia Dormir Na casa do Jú !
Dormimos agarradinhos ...
ZzZzzzzzzZzZzZzZzZzzZzZzZz
Acordei com a luz do sol que invadia o quarto olhei para o relogio q estava ao lado da cama já era 11:20, O Jú estava abraçadinho comigo  .. Devagarinho fui me soltando dele fui no banheiro lavei meu rosto fiz minhas higienes e Voltei para a cama sentei ao seu lado e fiz carinho em seu rosto ele lentamente foi se mechendo
Eu : acorda preguiçoso ~~ disse passando mina mão no cabelo dele ~~
Jú : tô com sono amor..Vc não me deixou durmi. ~~ rindo com os Olhos Fechados
Eu : deixei sim!vc que é um tarado e não se controla..~~rindo~~
Jú : depois de um beijo! 
Me deitei em frente a ele lhe dei um selinho mas ele logo me agarrou e me deu um Super beijo Ele se levantou e vestiu uma bermuda e disse: 
Jú :  venho já..
 Depois de uns 5m ele voltou ..
Jú: estranho..Não tem ninguem em casa !
Eu : devem ter saido
Jú :vamos tomar café? 
eu : vamos! 
Descemos abraçados Ele só de bermuda e eu com a sua blusa Quando estavamos perto da cozinha ouvimos uma voz .. e era a Senhorita Rafaela u.u :
Rafa : Casal acordou , Finalmente ~~ disse rindo ~~
Jú : cade o povo dessa Casa ?
Rafa : Foram la pra casa da Camila ! Só fiquei eu aqui pra esperar vcs !
Eu : Obrigada Rafinhaa !!
Tomamos Café ... Entre risadas e brincadeiras ! A rafa foi terminar de se Arrumar no quarto dela e eu e o Jú fomo Pro quarto dele ... tomamos Banho Juntos , Não rolou Nada .. apenas umas Mãos bobas !
Saimos Nos trocamos ... Fomos em frente ao espelho e tiramos Uma foto e o Jú postou noo instagram 

@Njr92 : Eu Te Amo ! #Namorada #Linda #Partiu #almoço #Na #Casa #Da #Sogra






CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA :
Comentem minha Amoraaas 
beijoooo ><






















2 comentários: