quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Capitulo 9

No capitulo Anterior :

O jú Buzinou e eu fui ... chegando no carro nos comprimentamos com um selinho :
Jú : Meeu Amor , como vc ta linda heim , Uau !!
Eu : Awwn obrigada meu Anjo ! vc que esta um gato !
Jú : Bora ?
Eu: Opa ~~ sorri~~
Partimos .. 
chegando Lá ...

Agora em '' Meu Amor Por NJR''
chegando lá a Balada estava totalmente LOTADA .. cheios de Paparazzi -----'
Logo quando estavamos pegando a pulseirinha da area Vip uma mulher vem em cima de mim e do Jú enchendo a gente de pergunta '-'
Mulher : Eai Camila , Eai Neymar ... Vão curtir uma baladinha ?
Eu : Eai .. opa vamoo siim ~~ sorri~~
Jú : Tem que se divertir um pouco né !
Mulher : E o namoro sai ou nao sai ?
Jú : Ja saiu ! Vamo amor ~~ disse pegando na minha mão e me puxando pra dentro da balada !~~
Eu disse pro Júnior que nao era pra ele falar ali pra mulher .. que era pra gente esperar e avisar pro midia com calma ... mais agora ja foi .. deixa pra lá  !! Entramos na area Vip .. eu e o Jú dançamos MUITOOO , meu Deus .. tava muito Bom ... nem eu nem ele bebemos bebida alcoolica , Quando deu 4:30 da madrugada , voltamos embora !! Mandei uma mensagem pra minha Mãe avisando que eu ia dormir na casa do Jú e que depois explicava tudo pra ela ... acho que acordei ela com a Mensagem u.u !!
Chegando na Casa do Jú , entramos Na ponta dos pés .. entramos No quarto Jú , ele trancou a porta eu avisei que iria tomar banho e se ele nao tinha uma camisa dele pra me emprestar pois eu nao tinha trazido roupa .. enquanto a  calçinha eu vistia a parte de baixo do biquini meu que tinha lá na casa dele !! :)
Fui pro banho e ele ficou deitado na cama dele mexendo no iPhone !!
Tomei um  banho rapidinho .. sai  me troquei !! Sentei na cama e o jú disse que ele ia tomar banho tbm :)
Foi e eu fiquei echendo no twitter ...
@CamilãB: Boa Madrugaa a Tds !!! #SonoCadeVoçe?
@CamilãB : Vem ni mim Sonoo !! u.u
@CamilãB : Esperando o Senhor demorado sair do banhooo !!
@CamilãB : Beijoo !
o jú saiu do Banho só de cueca . . safado msm !! Demos poucas palavras e deitamos !!
o Jú foi me beijando , Beijando e foi passando a Mão pela minha coxa .. até rolou umas Mãos Bobas !!
Ficamos Lá nos pegando kkkkk
Até que foi ficando mais intenso e eu travei e o Jú disse :
Jú : o que foi ? Vc num quer ?
Eu : Nao é isso Jú .. é que eu nao estou preparada ~~ disse abaixando a cabeça ~~
Jú : Nao precisa ficar assim meu Amor , eu te intendo e vou esperar o tempo que for preciso até que vc esteja preparada , não se preucupe !! Eu te Amo , ouviu !?
Eu : Obrigada por me intender meu Amor , Juro que nao vai demorar pra mim estar prepada ta bom ? Eu que Te Amo !
o jú sorriu e disse :
Jú : Só que agora vou ter que tomar outro banho e bem gelado porque ja sabe né ~~ disse olhando pro ''AMIGUINHO'' dele kkk~~
Eu : Seu Boboo !! Vai logo ~~ disse rindo e tacando o travisseiro nele ~~
entrei n twitter denovo e poste :
@CamilãB : Acho q fiz Alguem ir tomar outro Banho , Só que desta vez Gelado #SouFoda
Nossa vai virar Primeira pagina da Ego , Certezaaaaaa ... !!
o Jú saiu do Banho , deiamos Na caama , dormi de Conchinha com ele :)
Acordamos 12:48 , acordamos praticamente juntos !!
Levantamos , Fui no banheiro escovei os dentes , fiz minhas necessidades e o Jú tbm :)
Fui no quarto da rafa  que se assustou porq nao sabia que eu tava lá .. emprestei uma roupa dela !! e voltei pro quarto do Jú .. e resolvemos tirar Fotinha com Uma legenda Que gente esta namorando !tiramos duas fotos ... o Jú postou uma e eu outra !
Jú :
@Njr92 : Te Amo Minha Princesa .. nada e nem ninguem Vai mudar isso !!  Nunca pensei que pudesse Amar tanto alguem Assim ... Voçe me ensinou o que é Amar !!!! Obrigada Por entrar na minha Vidaa e ser essa Namorada Maravilhosa que Vc é ... enfim , EU TE AMO !!! @CamilãB 

e eu postei essa :

@CamilãB : Meu Anjo ... Amor Maior !! Eu te Amo e é como vc disse Nada e nem Ninguem Vai mudar isso !!! Eu te Amoooooo Demais !! Voç que é o melhorr Namorado desse Mundooo !!! EU TE AMO @Njr92
 Nossa tinha Um monte de Fãs do Jú me Xingando e outras Me mandando Cuidar dele e fazer ele Feliz .... !!
Twittei Assim :
@CamilãB : Nossa Tem Cada Comentario Um mais fofo que o outro !! mais tbm tem gente me xingando  ... 1 beijo pra quem gosta de mim e 2 pra quem nao gosta !! Vou responder os Educados !! :D
Começei a responder :
@JuMyDeliçia @CamilãB : Promete Que vai Fazer ele Feliz ?
@CamilãB @JuMyDeliçia : Claro pô , Juro Juradinhoo Meu Anjo ><

@TeVivoNey @CamilãB : Gostei de Vcs Dois Juntos , Casal Perfeitoo !! *--*
@CamilãB @TeVivoNey : Obrigada Linda >< é bom ver Fãs Do Jú me Apoiando #VcsSãoFeras

@CamilaMinhaDiva @CamilãB : aaaah que perfeitos vcs #Parabens DIVA !! #Amovcs !!
@CamilãB  @CamilaMinhaDiva  :  Awwn Obrigadaa Meeu Anjoo #AmoTdsVcs !

@CaeNeyAmor @CamilãB: Acabei de Criar esse Fc pra vcs ..oficializa ? #Amo
@CamilãB @CaeNeyAmor : Haha' que Lindaaaa !! OFICIALIZADA , 1000 Beijoos' <3

@CamilãB : Gente Nao esta dando pra responder tds Voçes !! mais eu to lendo Tudinhoo Obg !! 
@CamilãB : #Almoço #Feliz

Mostrei pro Jú que sorriu e me deu um selinho .. descemos e a tia Estava começando a Fazer o Almoço .. a Rafa ja tinha dito pa ela qu eu estava lá :) .. eu e a Rafa começamos A Ajudar a tia com o Almoço ! A Tia mandou eu ligar pra minha Mãe .. pra tds Nós irmos Almoçar lá .. minha Mãe aceitou e disse que só iria se eles tbm fossem Jantar lá em casa .. a tia disse que todos iriam :) !!
Continuamos a fazer o Almoço com a Tia .. daqui a pouquinho Minha familia chegou , minha Mãe ajudou a tia !! eu e a Rafa o Gui e o Guga  fomos Lá na Sala de Jogos aonde tava o Gil , Gui Pitta , Cosme , o Jú ... o Bonde inteiro !!
Ficamos Lá resenhando , Brincando , Zuando !!
Depois Fomos Lá Na Calçada do predio Brincar Na rua .~~ somos Felizes u.u ~~
A Rafa pediu pro Ju tirar uma foto Minha e Dela pra ela postar no Instagram , o Jú tirou e ela postou !
@RafaellaBeckran : Minhaa Cuuuuunhada !!! #AmoTe #Gorda #Minha #Melhor #Amiga #e #Cunhada <3
@RafaellaBeckran : Brincando Aqui na Rua com o Bonde !!! #AMO
Dei #RT nos 2 twetts ! e continuamos Brincando .. começamos a Brincar de Pega - Pega .. Bipei a Karen e A aninha pra elas Virem aqui brincar com a gente , elas Aceitaram ><  !!
Subi nas Costas do Ney e a Rafa na costas Do Gui 
o Guga tirou uma Foto Minha e do Ney  e Postou no Twitter :
@GugaB : Acabei de Descubrir que Minha Irmã ta namorando o Leke Junior #FelicidadesCasal !!
Ficamos conversando Lá , a karen e a Aninha chegaram !.. o Gui ficou com ciuminhos de Mim ..Awwn'
Tia Ná contou pra minha Mãe do Namoro .. e o tio contou Pro meu Pai ....
Depois Subimos  e Fomos Almoçar .... Almoçamos entre risadas e Zuaçoes !!
Depois A rafa emprestou Biquini pras Meninas e pra mim e como sempre ficou Pequeno na parte de cima , mais td bem , dava pra usar :)  .. o Jú emprestou pros meninos !! o Tio neymar uma bermuda pro meu Pai , e A tia Ná uma maiô pra minha Mãe  !!!!!!
Ficamos Lá brincando de Volêi na piscina ... Tava muitoooooo Bom !!
a Aninha colocou a capinha de iPhone que pode ir debaixo d'agua ... eu fiquei babando naquela Capinha né .. vou comprar uma pra mim u.u !!
Ela tirou uma Fotinha Minha e do ney e postou no Instagram .... o vicio viu .. kk
@AnaPortilla : Casal do Ano @CamilãB e @Njr92  #Capinha #Debaixo #Da #Agua #iPhone

Ficamos Brincando ...
CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA:

Bom meninas .. esta ai o Capitulo !!
COMENTEEEEEEEEEEEEEEEEM porfavor
Beijooo
><
:)


4 comentários:

  1. continua,viciada no seu blog..kkkk
    Amannda

    ResponderExcluir
  2. Ain Amannda que Boom que vc esta gostandoo !! Fico muito Feliz com seus comentarios nos Capitulos ... obg mesmo de Coração *---*

    ResponderExcluir