quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Quinto Capitulo

No Capitulo Anterior :


@CamilãB: Partiu Projac !

Agora em '' MEU AMOR POR NJR''
 Chegando lá Assinei uns Papeis e prontoo Vou fazer uma participação Beeeeem Longa na proxima novela !
Almoçei Fora ... Depois voltei pra casa era umas 14:30 ! tomeei um banho e entrei to  Twiiter

@CamilãB : Alguma Coisa Pra Hojee ? 
Logo a Rafa viu e Respondeu !!
@RafaellaBeckran : Topaa festinha Do Pijama ? só eu vc e Minha mãe kkk ?
@CamilãB: Opaa .. quero siim !! que hras posso ir aii ?
@RafaellaBeckran : Agoraaaaaaa u.u
@CamilãB: Haha' Vou tomaar banho , pego minhas Coisas e Ja to aii ok?
@RafaelaBeckran : Veem q Veem Minhaa Lindaa *--*
@CamilãB : Vou q Vou Minhaa Fofa *--*
@RafaelaBeckran : Bobaa da my Vida !! #AmoTe u.u
@CamilãB : Bobonaa #AmoMais 
Nem vi o que ela respondeu e fui Tomar um banhoo !!
Tomei um banho  lavei meu cabelo .. sai do banho vesti essa roupa
Beem curtinha né kkkkk , passei um make bem Fraco , amarrei meu cabelo um pouco lado ! peguei uma Bolsinha coloquei meu pijama  , lingerie ,  escova de dente ... e outras coisinhas !!!
Desci avisei Minha Mãe que eu ia dormir na casa da Rafa ... ela Deixou , e pediu que eu tomasse cuidado com o carro .. e disse tbm aquela frase ''SE CUIDA'' respondi que sim e Parti !
Entrei dentro do carro .. coloquei minha bolsinha no banco ao Lado , coloquei Uma musiquinha ..coloquei Um pagodinho - Sorriso Maroto ! e o transito tava a mesma Bostaa .. então Peguei o Iphone e começei com meus Twets ahahahahahahahahahahahaha'
@CamilãB : Partiu Casa da Rafinhaa !! #Transito :s
@CamilãB: Feeeestinha do Pijamaaaa .. uhul
o transito graças a Deus Andou õ/
Cheguei na casa da Rafinha bipei ela pra ela avisar o porteiro que eu podia entrar .. ele liberou ! entrei no elevador ... cheguei no andar dela e quem abre a Porta ? ela mesmaaa !!
eu : Neguinhaaaaa !!
Rafa : Pretaa .. entra sua doidaa ... !!
entrei e ja vi a mãe dela sentada no sofá ...e eu ja comprimentei elaaa !!
Eu : oii td boom ? meu nome é Camila , Prazer ~~ dando um beijo e um abraço nela~~
Tia : oii querida tudo sim e vc ? O prazer é td  meu .. meu nome é Nadine !
Eu : Ja me simpatizei com  vc !! ~~sorrindo~~
Tia : Obg Querida , eu tbm ja gostei de vc ! ~~ sorrindo ~~
Rafa : iih to começando a Fikar com ciumes heim ! ~~ rindo ~~
Tia : Eh ciumes em rafa !
Eu : Ja perdeu Rafa ... agora a tia Nadine é Minhaaa ~~ disse abraçando a Tia ~~
Rafa: pode ir largando minha Mãe heim .. ~~ abraçou ela tbm ~~
Ficamos nós tres abraçadas ... Awwn' mtoo fofo !!
Depois subimos pro quarto da rafa , deitamos na cama dela que era de casal ... a tia colocou um filme e deitamos pra assistir .. em quanto o filme tava passando o trailler eu pedi uma fotinha u.u
Eu : Chega mais perto ai tia ...vamoo tirar Fotinhaa ..
elas chegaram mais perto e tiramos .. Ficou Lindaaa e eu postei só no twitter .. nem postei no instagram :)
@CamilãB : Minhaaas ... Agr a tia nadine é Minhaa... roubei ela da rafa u.u  #Amoo
Foto:
Assistimos o Filmee todoo e depois fomoos comer .. descemos La em Baixoo começos Panquecas da tia nadinee !! Muitoo boom :3 !!
Depois escovamos o dentes , vestimos nossos Pijamas ... sentamos na cama da Rafa e Ficamos batendo papo de Mulheres .. sobre Homens , Mestruação , Roupas , Sapatos ... enfim .. conversa de mulher !!! kkk
a Tia Tirou Uma foto Minha e da rafa .. mais  nem postamos no twitter !! :)
Foto : 

Daai todas Nos durmimos .. a tia numa Ponta , a rafa na outra ponta e eu no meio .. porque as duas queriam dormir perto de mim u.u ~~ Me Amam ~~ 
Peguei e postei do twitter rs
@CamilãB : Tia e Rafa discutindo pra ver quem vai dormir do meu Lado u.u #MeeAmam #VouDormirNoMeioDasDuas

@CamilãB : Boa Noitee !!
Bom .. Dormimos .. só acordamos No outro Dia com o Ney Chamando a gente . ele ficou meio surpreso que eu estava dormindo lá .. ele nao sabia osoaksokaskaoskoaks !!
Levantamos , a rafa tomou banho No quarto dela , a tia no dela e o ney pediu pra mim tomar banho no quart dele !
Ney : Toma banho lá no meu Quarto ?
eu : Nao .. eu vou tomar banho depois da rafa .. aqui no quarto dela msm !
Ney : Para de frescura .. Vai lá no meeu .. ou vc ta com medo de eu te agarrar ?
Eu :  Ta boom Neymar !!
Ney : Me chama De jú !
eu sorri e disse
Eu : Ta bom Jú ! ~~ disse rindo ~~
eu sai e fui pro banheiro dele .. cheguei lá tranquei a porta .. tomei meu banho , me vesti   e vi um espelho no closet dele e tirei uma fotooo !
@CamilãB : BonDiaa Galerinhã da Minha Vidaa !! instagram.com/CamilãB !!
@CamilãB : Café Da Manhã ..  com @RafaelaBeckran @Njr92 #TiaNadine e #TioNeymar !!
 Derente o Ney entra no quarto e demos poucas palavras .. até que ele foi chegando perto .. perto e eu vi aqueles olhinhos verdes e nao resisti .. Nos beijamos um beijo com velocidade e Selvagem (66' .. Paramos o beijo com selinhos e eu fiquei sem jeito e ele sorriu e me beijou novamente .. e ele pra quebrar aquele momento tenso disse ...
Ney : Fotinha pro instagram Gatinhaa ?? ~~mais viciado que eu ~~
Eu : Ok .. senhor viciadoo kkkkkk , mais olha lá que foto a gente vai postar heim ! se nao suas fãs me mataaam !! ~~ dei risada e ele riu tbm ~~
Tiramos a foto e ele postou ...
@Njr92 : .... instagram.com/njunior11
Nossa o twiiter tava uma Looooooucuraa !! kkk
entrei no twitter pra dar uma sastifação né kkkk
@CamilãB : kkkk só rindo Desse povo aqui do Twitter !!
@CamilãB:  To até imaginando eu na primeira pagina da Ego #VamosRir kkkkkkk
@CamilãB : Podeem Falar .. u.u #NemLigo
@CahMyLife : Isso msm Diva .. nem liga pra eles naoo!! Te Amoo sz
@CamilãB : Podecrê ... Obrigadaa meu anjoo *--*
@CamilãB: ;D
Mostrei as coisas que o povo tava falando da gente pro Jú .. e ele deu risada (=
.. Bom ... Conheci o tio neymar .. muito gente boaaa !! ><
Depois a tia nadine mandou eu avisar minha Familia que ela estava convidando todo mjundo pra ir almoçar na casa dela .. eu acenei que Sim !!
Depois fomos pra sala conversar .. eu pedi pro Jú tirar uma foto minha e tia s2s2s2s2
ele tirou .. mais nem postei ... Depois eu posto .. agr to com preguiça u.u
Foto :

Amanhã tem jogo e o Jú me convidou Pra ir .. e eu aceitei Claro .. Meu saaaaantos sz !!!
Boom a rafa chamou pra Todo mundo ir na piscina .. eu num queria ir .. tava com a maior preguiça .. mais depois te tanto insistir .. eu fui .. eu ja tinha levado biquini mesmo haha' a tia foi vistir o maiô dela .. a rafa o biquini , o tio neymar a bermuda e o Ney a Sunga !!
Pedi pro ney deixar eu colocar meu biquini lá no quarto dele e ele respondeu ''claro'' me troquei e o Jú ficou me esperando na porta ! e a hora que eu sai o jú me olhou dos pés a cabeça e me elogio e me agrrarou e me beijou dinovo ~~ safadoo kk ~~  ele entrou no closet dele , fechou a porta e eu fiquei lá no quarto dele .. olhando o mural de medalhas dele .. muito fofo .. !! fui em frente ao espelho .. e tirei outra fotinhaaaaaaaaaaaaaa
e postei no instagram *---*
@CamilãB : Piscininha ... #Partiu? instagram.com/CamilãB
Eu e o Jú descemos entre risadas e Selinhos .. awnn' kkk
Chegando lá em Baixo .. Ficamos brincando ....

CONTINUAAAAAAAAAAAA !
Pronto lindaas ... eu to sendo muito boazinhas com vcs heim !! estou postando 2 por dia !!
Haha' mais quero comentarios heeim .. Porfavor !!
bj .. ja sabem meu ask néh !? então ta boom kkkk
Fuii





Um comentário: