quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Capitulo 10


No capitulo Anterior :

@AnaPortilla : Casal do ano @CamilãB E @Njr92 #Capinha #Debaixo #Da #Agua #iPhone
Ficamos Brincando ...


Agora em ''MEU AMOR POR TI NJR ''
Depois de um tempinho Subimos , nos trocamos !!! A Aninha e a Karen foram embora e Minha Mãe , meu pai , o Gui e o Guga  tbm , foram tomar Banho e Preparar o Jantar Pois a tia , tio , o Jú e a Rafa iriam lá em Casa :) !!
Eu iria Pra casa tbm .. mais quem Disse que o Jú e a Rafa deixaram ? hahahahaha' A rafa disse que o Davi teria que ir Com a gente lá na minha Casa , pois era dia dele dormir com o Ney .. então , AMEI õ//
Amo demais o Davizinho .. Meu Deus !! Tenho um Amor de  Mãe por ele ... :')
Bom , fiquei Lá conversando Com a Rafa e o Jú Na Sala .. enquanto a tia estava Dobrando umas roupas e o Tio Tomando Banho !!!
Nem demorou Muito o Davizinho Chegoooooooou !! e como sempre Me agarrouu e nao quis mais me soltar !!! Muitoo Lindooooooo ><
Dai  a Rafa subiu Pro Banho Deela e ficou eu o Davi e o Jú Na sala !!
Jú : Vamo Brincar de Pega-Pega ?
Eu : Vamoo .. mais só se for eu e o Davi contra vc ~~ disse rindo ~~
Jú : Topo! mais se vcs Nao consiguirem me Pegar .. vou fazer coceguinhas em vcs dois ok ? ~~ disse rindo e Olhando Pra mim e Pro Davi ~~
Eu : Claro , Mais se A gente conseguir te pegar A gente que Faz coceguinhas em Voçe !! ~~ disse rindo , levantando e Pegando o Davi No colo ~~
Jú : Ok , começou ! ~~ disse rindo muito ~~~
o Jú saiu Correndo .. meu deus como aquele garoto corre ... E eu correndo atras dele com o Davi no colo ... Corremos a Casa inteiraa ... O jú pulou Sofá , mesa , cadeira e eu e o Davi atras ..... !!! resultado? Nao consiguimos pegar o Jú    :c
o Jú começou Fazendo coceguinhas em Mim e eu Nao aguentava mais ... Dai eu Disse :
Eu : Daviii ... bebe Me Ajuda bate no seu Pai .. ~~ morrendo de rir , rolando no Chão com o Jú ~~
Acredita que o Davi veio correndo e Deu um tapinha nas costas Do Ney e Começou a Rir , Muitoooo Lindoo >< Até palavrinhas o Davi ja esta Falandoo ....Awwn'
Fiquei Lá Zuando o Ney .. dizendo que o Davi gosta mais de Mim do que ele hahaahahahahaha' depois O tio , a tia e Rafa desce Prontos ... dai o Senhor Junior foi tomar o Banho dele .. !!
Ficamos Lá brincando com o Davi .... !!
Depois o Jú desce td Lindoo ... e Partimos Pra Minha Casaaaa õ//
Chegando Lá ... Minha Mãe ficou encantada com o Davi .. ele tbm Gostou dela :) 
Subi com o  Rafa la no meu Quarto ... ela ficou Sentada na minha Cama e eu Fui tomar banho ...
Tomei Banho , Me sequei , Passei um creme Novo que minha Mãe tinha Comprado pra mim , e me troquei .. coloquei essa Roupa :
A Rafa adorou Minha roupa e Disse que qualquer dia queria ela emprestada ... eu disse Que Sim  !! descemos as escadas conversando ....
Chegando Lá em baixo a Janta  ja estava pronta ... todos Sentamos Na mesa e Jantamos ... Tava uma Deliçia , fazia tempo que eu Nao comia a comidinha da minha Mãe , Pois sempre Comia a da empregada 
*---* .. depois do Jantar  .. tds Nós Fomos Para Sala de Cinema ... colocamos Um filminho e Sentamos no Sofá ....Pra Falar a Verdade agente nem Assistiu o Filme , Só conversamos Sobre o Bebe ... Meu Irmãozinho(a) Lindo(a) !!!
Eu : Mãe Você Ja sabe o Nome do meu irmãozinho ou Irmãzinha ?
Mãe : Ai eu Ja tava pensando ..  se for Menino Vai se Chamar Caio e Se for menina Lara !
Eu : Ain  Mãe , adorei Os nomes .. !!
Mãe : Lindos né !!
Tia : Adorei o nome de Caio !
Rafa : e eu Adorei Lara !!
Mãe : Obrigada Gente ...
Eu : Heim Mãe ... mês que vem ja vai dar pra ver o sexo né !!
Mãe : Vai dar Sim Filha ~~ disse Sorrindo e Passando a Mãe pela Barriga dela , que ja tinha crescido beeem pouquinnho :') ~~~
continuamos conversando e tal ... Depois o Povo Foi embora :(
Me despedi do Jú com um beijo .. e agente Combinou de Amanhã A gente Ir Caminhar na Praia Só nos Dois ... no começinho da Noite !! *--*
Depois de Um tempinho ei Boa noite pra td Mundo , Subi , Tirei minha Maquiagem , coloquei Meu Pijaminha  , deitei Na minha Cama , Me cobri , Peguei o iPhone e Twittei :
@CamilãB : Hoje Janta Maravilhosa Com Namorado , Amigos e Familia !! #AmoIsso
@CamilãB : Boa Noitee Bebe Durma com Deus @Njr92 !!
@Njr92 : Boa noite Princesa , Dorma Com deus tbm e sonhe comigo !! @CamilãB
@CamilãB : Haha' Pode deixaar' <3 @Njr92
@Njr92 : <3 @CamilãB !!
Deitei e Dormi
ZzZzZzZzZzZZzzzzZzZzZzzzzZzZzZzZzzZzZzZzZzZ ...
Se passaram 2 semanas ...... !! estava indo td bem .. eu e o Ney mais Apaixonados Ainda !!! E hoje é o dia que Vou descubrir o Sexo do Meu Irmãozinho(a) ><
É 2:30 da Tarde .. Vou Com minha Mãe e meu Pai  no Medico  ... me troco .. coloco essa roupa :
e Partimos Pra consulta :
Chegando Lá a Médica começou a passar aquele Gel na barriga da Minha Mãe !! Até que ela Fala :
Doutora : Parabéns Papai , Mamãe Irmão .. o Bebe é .. Uma Meninaaaa !!!!
eu dei um grito de Felicidade ... õ// .. minha Mãe chorou de Emoção .. meu Pai quase Chorou .. Bobos msm..><
Liguei Pro Jú dizendo que eu teria uma Irmãzinha e mandei ele Avisar o tio , a tia e a Rafa !! ele Mandou eu Passar na casa dele ....
Chegando Lá , entrei no quarto dele ... e o safado só estava de Cueca ~~kkk~~~
Derepente me deparo coom .....
CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA :
meninas vcs comentaram e eu fiquei muitooo felizzz :)
Obrigadaa Gente .. de coração!!
Bjoo .. fui até Amanhã !! Amnhã eu postoo mais ok !?
Bjoo fui








3 comentários:

  1. continua logo,muito boa sua história.ja indiquei seu blog para minhas primas..eles amaram....
    by:Amannda

    ResponderExcluir
  2. leitora nova,prima da Amannda..
    Dayana

    ResponderExcluir