quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Segundo Capitulo

No capitulo Anterior :

Nos despedimos , Entramos No carro do Gui , eu fui na frente e as meninas atras ... Fomos Ao som de Jorge e Matheus !!
Chegando Lá ...........

Agora em '' Meu Amor Por Ti NJR ''

Descemos no carro .. era como se fosse um parque .. tinha uma cachoeira .. era legal !!
Logo eu vi uns meninos e uma menina Sentados num banquinho ... Chegamos perto deles !!
e o  Gui foi Logo dando Aqueles toques com os meninos e dando um beijo na menina .. e eu a aninha e a karen demos um beijo na bochecha e uma abaraçoo em cada um !!
Gui :  Eu num vou apresentar Ninguem pra ninguem naao .. se virem ~~ Disse enquanto ria e  agachava no chão ~~
Eu : Eu me chamoo Camila , vcs ja devem me conheçer néh !? .. ~~sorrindo ~~
Neymar : Opa já conheço vc sim .. mais pessoalmente é muito melhor ~~ disse olhando de cima a baixo ~~
Eu : Então néh ~~ dei risada e fiquei morrendo de vergonha ~~
Todos Riram ...
Até que a menina disse : _ Eai  .. me chamo Rafa ~~ Disse sorrido e dando um beijo na bochecha de cada uma de nós .. 
...
dai todo mundo se Apresentoou e tal ... o tal de Gil tbm me achou Mó gata .. ele e o neymar nao parava de dar aquelas cantadas baratas em mim --------' Até que a Rafa fala
Rafa : a gente vai ficar aqui nesse tanto de mato sem fazeer nada ?? ~~disse com cara de Tédio ~~
Eu :  verdadee .. isso ta muito intediante ... Vamo Fazeer Alguma coisa , nao tem nada pra fazer aqui ~~ Disse enquanto Suspirava ~~
Ney : Opaa tem muitas coisas pra fazer aqui no meio do mato (66' ~ ~ Disse olhando pra mim , com cara de safado e todos cairam na risada ~~
Aninha : Vamo entrar na cachoeira ??
Ney : Melhor que isso .. vamo lá no meeu Iate ué !! ~~sorrindo ~~
Gil : Eu topoo 
Gustavo : Opaa eu tbm heim !
Rafa : Bora ?
Gui : Demoro!
Eu: Ja que ambos concordam ~~disse rindo ~~ Let's Goo ...
Karen : Heim ... e os biquines e a Sungas ? E outra ja ta muito tarde manoow ..
Ney : Os biquinis vcs pegam da rafa lá em casa ! e as sungas eu tenhoo varias novas lá em casa  dai os lekes pegam lá comigo ... e ja ta tarde mesmo ... mais a gente dorme lá ué !
Gui : Ok .. vc topa Camila ?
Eu :  sem problemas ... desde que vc avise a mãe! 
Gui : Vou ligar pra ela ! ~~disse enquanto pegava o celular ~~
 Eu :vcs meninas ~~ me referindo a karen e a aninha ~~
karen : Pode seer ... Vou ali ligar pra minha mãe ok
Eu : ok ! e vc aninha ?
Aninha : To dentro ..  fechoou !! 

Todos Partimos pra causa do Neymar em dois Carros  !!
Chegando lá .. eu , a karen e a Aninha subimos pro quarto da  Rafa  !!
Rafa : Gente ali estão os biquines  ~~ disse apontando para uma gavetinha do closet dela ~~
Começamos a procurar ....  a karen ja escolheu o dela , a Aninha o dela e a rafa ja tinha pego o dela que estava em outra gaveta ... é faltou Eu , nao tinha nenhum  biquini que me servia O.o .. pois todos ficava bom na parte de baixo .. porem na parte de cima todos Ficaram pequenos :p 
Fuçamos , Fuçamos ... Até que a Rafa chama os meninos pra ajudarem a proucurar ...
Rafa : Gentee vem akii ajudar achar um biquini que sirva  pra camila !!
ela nem terminou de dizer a frase e o ney ja estava na porta ..
Ney : Opaa eu ajudo .. quer que eu ajuda a Colocar o biquine tbm ? ~~ Disse com cara de safado novamente ~~
Eu : Nao prescisa me ajudar a colocar o biquine ... apenas me ajudar a procurar 
todos já estavam procurando e nao achava ... :(
Até que a rafa Diz :
Rafa : esses Dias eu comprei um biquini mais ele ficou Grande no meu seio .. ele deve servir em vc Camila .. ~~ Disse indo pegar No outroo lado do Closet ~~~
ela pegou e eu fui experimentar lá no banheiro dela ...
Coloquei e Ficou Certinho pra mim ~~ Ainda beem õ/ ~~
sai do banheiro assim  


Ney : Ficou Perfeito em vc Nossa ~~ me olhando ~~
Gil: tbm achei heim !! ~~ disse rindo , erguendo a mão e saindo do closet ~~~
Gui : Então né .. pode ir parando de safadeza com minha irmã .. e vamos Logo !! ~~ disse com cara de ciumentinho ~~
Todos começaram a zuar ele porq ele tava com ciumes de mim e tals .... E partimos pro Iate .. fomos em dois Carros Novamente . !
Chegando Lá ... os meninos Ficaram conversando lá .. o ney colocou um Funk pra tocar ,,, e eu e as meninas fomos na coozinha pra ver se tinha algo pra comer néh !
a unica coisa que achamos na geladeira foi 2 potes de sorvete ...!!
Sentamos lá fora com eles com os potes de sorvete e todo mundo ATACOU O SORVETE oskoakosaksoaos
até que o Gil tem uma brilhante Idéia .. Brincar de Verdade ou consequencia !!
eu pensei ''Vixee é agora que eu me ferro kkkkkkkk ''

Dai todo mundo aceitou .. -------' .. Só vai ter besteira , só pode ! kkkk
Dai pegamos uma garrafa vazia e começamos a brincadeira ! a Aninha foi a primeira a girar a garrafa .. e a pergunta dela foi pro Gil

ANINHA : Verdade ou consequencia ? ~~ disse rindo enquanto perguntava ~~
Gil: consequencia ~~ ele riu ~~
ANINHA : hum .. deixa eu pensar ... eu te desafio a Dar um beijo de Lingua na karen .. aquin no meio de todo mundo ~~ disse rindo ~~
Karen : Ana Portilla de Solza eu vou te matar ~~ todas cairam na risada ~~~
Gil : mais tem que ser aqui na frente de todo mundo mesmo ?
Aninha  claro .. pra gente ter certeza que  vcs ficaram !!
Gil : tá né !
O gil foi a onde tava a karen tava , os dois ficaram em pé .. o gil colocou a mão na nuca a karen e foi chegando mais perto .. mais perto .. até que 
se beijaram !!! ~~ meus Deus , eles estavam quase se engolindo , sério kkkkk ~~
Gustavo : para , para de sí lamberem .. se  nao eu vou vomitar ~~ fazendo cara de nojo kkk~~~
Dai eles pararam o beijo e ficaram dando risada , diviam estar morrendo de vergonha kkkk
A proxima a Girar a garrafa foi a Karen , que a perguntava pra mim ... '-'
Karen : Verdade ou consequencia ? 
Eu : Consequencia ~~ kkk~~ 
Karen : eu desafio vc a dar um selinho do Gil 
eu : no gil ? mais eu vou ter que pegar baba sua mesmo ? ~~  todo mundo deu risada , menos aquele tal de neymar .. nao sei pq , aff ------' ~~~
Karen : Vai logo menina é só um selinho 
Eu : ok !
Fui lá aonde o gil tava e coloquei minha mão uma em cada bocehcha dele e deu selinho de uns 4 segundinhos !
Era a Minha vez de Girar a Garrafa e a minha pergunta foi para o Gui !
Eu ; Verdade ou consequencia maninho ?
Gui: Quero consequencia nao .. eu prefiro que vc faça uma pergunta ~~ ele riu ~~
Eu : ta bom .. !
ele sorriu  com vergonha ~~ coitado kkk~~
Eu : Aonde : quando ? e com quem foi sua primeira vez ?
Gui : Foi num cinema , a 4 anos atras e foi com a Manuella 
todos começaram a rir né kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ~~ povoo LOuuco~~
Dai a brincadeira foi indo .. até que chega a vez do gustavo perguntar pro neymar 
Gustavo : Eai Neymar .. verdade ou consequencia
Ney : Consequecia pô ! ~~ disse rindo ~~
Gustavo : eu te desafio a Dormir com a Camila Hoje .. mais é só DORMIR ouviu ? ~~ todos Riram , menos o Gui kkkkkkk~~
Gui : vc vai se comportar com a minha irmão né cara ?
Ney : claro pô .. num vou fazer nada que ela num queira !
todos fizeram aquela famoso ''Huuuuuuum ''
e ficamos brincando ..
entrei no meu twitter pq eu ja estava atrasada com a minha twitican :p

@CamilãB : Boa Noite Camileeetes ! meninas estou atrasada com a minha twitican néh !? :p

@CamilãB : Aqui na resenha com os Amigos @KahSilva , @AnaPortilla , @Gui92 , @Njr92 , @GilCebola , @RafaelaBeckran e @Gustavo

@CamilãB : tenho até medo dessa brincadeira ''VERDADE OU CONSEQUENCIA '' #NãoaCREDITOO

@CamilaãB : povoo tarado !!

perguntei pra td mundo se eles queriam fazer twitican comigo ..todo mundo , aceitou õ/

dai eu postei..

@CamilãB : Neeymarzetes , Camiletes , FÃS do gui , do Gil e do Gustavo .. Nos vamos Fazer twiticam !! #Bora?

@CamilãB : Cola Lá ....   http://twitcam.livestream..com/

Começamos a Twitican !!
tinha um monte de gente falando de mim e do neymar ...
Até que  uma menina faz um pergunta pro ney . !
e ......


CONTINUAAA ...
bom gente as meninas estavam muito ansiosas pelo capitulo .. por isso ficou um capitulo curto !
TALVEZ eu posto mais um hoje a noite !!!
comeeeeentem
porfavor
Cola lá no meu ask ... bj ask.fm/kamila0502
fuiii ...








Um comentário: