sábado, 2 de fevereiro de 2013

CAPITULO 14

No capitulo Anterior :

Tds sacaram que a gente tinhamos Acabado de transar né .. mais Normal pô ! qual é o casal que nao transa ? kkkkk
Ficamos Brincando .. depois descemos e ..
Agora em ''Meu Amor por Njr ''
Descemos e Logo saimos Pra dar uma passeada .. (...)
Passeamos pelo Parque ... sentamos debaixo de uma Arvore e começamos a Nos beijar , beijar .. o neymar beijou meu pescoço  foi pegando na Minha Bundaa {...
Eu : Amor ta louco ? Aqui Não!
Jú : Aqui Sim ! Para Amor , Só uma rapidinha vai  ... Ninguem ta vendo mesmo!
Eu : Não Amor! imagina se alguma criança vê ?
Jú : Verdade né .... ~~ saiu de cima de mim ~~
Eu começei a rir
Eu : Imagina a Cara da criança cheia de susto .. ao ver uma cena dessas!
Jú riu e disse  : A criança ia se assustar com o tamanho do ''Amiguinho'' , isso sim!
Eu : Ih nem se Acha né ?
Jú : Só to dizendo a verdade ...
Eu : Se fecha Amor !
Ficamos conversando e Rindo Um mooooonte !! Depois Fomos Pra uma Sorveteria e Depois voltei pra casa !!!
Bom se passaram 15 dias e Tudo correndo nas mil maravilhas !!!!!! Hoje é sexta feira ... vou descobrir o Sexo do meu irmãozinho(a) ... Nem fui com ela poque eu Tava com Dor de Cabeça :S ... Ficou eu o GuGa e o Gui na sala ... em silencio .. com o celular em cima da mesinha de centro da sala ! tds nós sem tocar nenhuma palavra .. apenas apreensivos esperando a ligação ....
De repente meu celular toca ... e tds nós levamos um leve sustinho ~kkkkkkkkkkkkkkkkkkk~~ eu atendo !
Eu : Alô Mãe ?
Mãe : Oi filhaa ..
Eu : Falaaa mãe o que é o bebe ?
Mãe : Adivinha ?
Eu : Eu vou morrer de taaaanta curiosidade falaaa!
Mãe : Calma menina ..
Eu : Diz ..
Mãe : É uma Meninaaaaaaaaaaaaa !
Eu : Aaaaaaaaaah que felicidade ... beijo mãe .. volta logo!
Mãe : ta bom !
Desliguei e o Guga  eo Gui vieram em cima de mim ... gritando perguntandoo né ~~kkkkkkkkk~
Eu : é uma Meninaaaaaaaaaaa !
a gente ficou Lá conversando sobre Nossa irmã e tal :')
Minha Mãe chegou .. dei os Parabens Pra ela !
Eu : Vou ligar pra tia Nadine pra avisar pra ela !
Mãe : okk !
Liguei .. a tia avisou o tio , a rafa e O jú :)
Entrei no Twitter e Postei :
@CamilãB : aaaah vou ter uma Irmãzinhaaaa! #Princesa
@CamilãB : Feliz De maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais!
@CamilãB : Daqui 4 meses Minha Princesa Nasce ! :")
@CamilãB : #VemLara #VemLara #VemLara !!!!! 
Dai umas Camiletes começaram a usar a Tag .... Awwn' ficou em primeiro Lugar dos assunto mais comentado do twitter !!!!!
@CamilãB : Obg pela Tag Camiletees !!!!!!!
@CamilãB : Vou responder vcs ... mais Só depois do meu Banhoo !!!!! #PeraAi
Fui tomar meu Banho .. lavei o cabelo , sai , nem passei creme :p ... coloquei uma Roupa qualquer e Tirei uma Fotinha e Postei
@CamilãB : Banho tomado , tô mais cheirosa do que ja sou u.u !

@CamilãB : Colá la no meu Ask ?  ask.fm/CamilãB 
Começei a Responder !

P : Ja transou com o Neymar ?
R : -.-'

P: Funk ou rock ?
R : Fuuuuuunk

P: Muito Gostosa , pqp .. !
R : Meu namorado tbm Acha!

P: com quantos anos ttu teve sua primeira mestruação ?
R : Aii que pergunta nojenta! com 13!

P: #VemLarinha
R : #VemLarinha s2

P: Que nome carinhosa vc chama o neymar? 
R : Amor e Jú !

P : e o Davizinho ?
R : Meu Anjo ! Amo demais ... tenho Amor de Mãe por ele !

P: vc e o neymar transaram antes daquela foto que vcs postaram a uns 15 /16 dias atras né ?
R : Tire suas propías conclusões Baby !

P: quando vc e o ney vão ter bebe ?
R : Vai deeemorar ! Daqui uns Anos'

P: Com quem perdeu a virgindade ?
R : ......

P: Ja sentou numa Pica ?
R : Isso nao interessa A vc !

P : é Virgem ?
R : Acho essa pergunta muito intima! mais pra vcs pararem de enxerem meu saco .. vou responder .... ''NÃO'' !

P : Dia do teu aniversario ?
R : 31 de Dezembro #SouFoda!

P: Numero do teu sutien ?
R : M
Sai de Lá e Tweetei 
@CamilãB : Nesse Ask o povo faz muitaas perguntas intimas :x
@CamilãB : Ja volto!
Escultei algumas vozes e Desci lá em baixo .... e era :
O Junior chegandoooooooo <33'
ele comprimentou o povo!
Depois subimos la no meu Quarto ... Deitamos Na cama e Ficamos um Fazendo carinho no outro ... Até que o Jú dormiu *--* .. eu tirei uma foto e Postei

@CamilãB : Te Amo Eternamente meu Amoor  @Njr92 !!!!!!!!!! #Namorado #Cafuné #Amor #Carinho
Fiquei lá vendo o Jú dormir ...  
CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA :
Olha gente ... eu sempre postei mesmo quando tinha 1 , 2 ou até 3 comentarios !!! mais agr tds as pubicaçoes só esta tendo (1) comentario ...... COMEEEEEEEEEEEEEENTEM PORFAVOOOOOOOR

2 comentários: