quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Capitulo 17

No capitulo Anterior :

@Njr92 : Partiu Casa da Namorada e tbm perguntar uma coisinha Pro Davi !!! Acho que vou perder a aposta por que até beijo na Boca dela ele tá dando .. eu divia fika com ciumes né ? #SóDividoComOdavi #Minha
Mais esse Junior é bobo msm !!!

Agora em ''Meu Amor Por Njr ''
Nao demorou muito o Jú chegou , Bateu na porta , entrou .. me deu um selinho , pegou o Davi no colo e comprimentou a Rafa !!!
Eu : Junior e aquela taradisse no twitter ? o que suas fãs e as minhas Fãs vão pensar de mim ?~ri~
Jú : Ah sei lá ~~ riu tbm ~~
Eu : Só vc heim ! ~~ ri~~
Jú : Só eu ~~ riu tbm ~~
Eu : Davi vem aqui comigo Amor ..
Davi veio correndo e pulou no meu colo..
Eu : Bebe de quem vc gosta mais ? de mim ou do papai ?
Davi : Dos dois ~~ Awwn' ~~
Eu e o Jú 'voamos'' nele e começamos a Abraçar e beijar Aquele bebe Gostosoooooooo !!!
Entrei no twitter e Postei :
@CamilãB: Adivinhem de quem o Davi gosta mais ? de mim ou do Jú ?
@CamilãB : Ele disse que é dos Dois #Awn #Amo #Como #Se #Fosse #Filho
Ficamos la Brincando com o Davi ... o Jú tirou uma foto nossa e postou no twitter :
@Njr92: Amoor obrigada por tudo , por tudo mesmo ... obrigada por cuidar do meu Filho como ele fosse seu filho ! obrigada por cuidar dele , por querer o bem dele , por fazer bem pra ele , por brincar com ele , por proteger ele , por defender ele de tudo e de todos e acima de tudo obrigada por Amar ele !! Só nos Sabemos o quanto ele te Ama, tenho certeza que ele te considera como uma segunda Mãe .. !! E obrigada por ser o  Amor dele , Mamãe 2 , Até o Namolada !!! Enfim ... Amo vcs mais que tudoo !!!! #Dl @CamilãB !

Awwn cheguei ficar emocionada com a legenda  do Jú e comentei :

@CamilãB : Awn meu Amor ... vc nao precisa agradeçer naoo ! faço tudo isso de coração .. mesmo! Amoo o Davizinho , ele sempre será o meu Namolado , meu Amor , Meu principe , Meu Filho de outra Mãe rs , meu Pequeno , Meu bebe ! Sempre ... vou Amar ele incondicionalmente !!! enfim .. ele é meu Amor !!! #DL @Njr92

Muitas fãs falaram que se emocionaram e choraram horrores ~kkk~~
Ficamos Lá mimando Muitoo o Davi !!! (:
Depois descemos o povo tomou café da Tarde .. eu dei Papa pro Davi primeiro , só depois que eu Comi!
Depois eu a Rafa e O Jú resolvemos Dar uma voltinha com o Davi no Parquinho *---*
Passeamos Bastante ... depois voltamos pra casa !!!!
Chegando lá .. dei um Banho no Davi .. que Antes de colocar a Roupa saiu pelado pela Casa correndo ... e fez todo Mundo rir ... kkkkkkk Lindo demais !!!
Eu e o Jú saimos correndo atras dele que nao parava rs , a gente nao tava conseguindo pegar ele , do tanto que ele tava corendo .... kk , ele correu na sala , cozinha , quarto do Guga , Gui , Mãe ... e Todo Mundo caindo na Gargalhada vendo eu e o Neymar correndo atras do Davi e nao conseguindo Alcançar kkkkkk
Até que depois ele cansou e deitou no tapete da Sala .. todo pelado kkkkkkm .. tive que dar outro Banho nele , ele tinha chegado soar .. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Amoo !
Dei outro banho e coloquei ele em cima da minha Cama , Troquei ele , que ele ja tinha que ir embora :(
A rafa pegou ele , desceu lá em baixo .. eu passei um gloss e pentei o Cabelo e desci Twittando rs
@CamilãB : Haha Hoje o Davi saiu pelado correndo pela Casa , eu e o Jú corremos atras dele , e fez todo Mundo daqui de Casa Rir !! #Amo #Bebezinho #meeu
Cheguei la em Baixo , nos despedimos e Partimos levar o Davizinho!
Entreguei ele pra Carol , e ele começou A chorar a Hora que eu ia saindo , Voltei .. Mimei ele um pouquinhoo .. tirei um fotinha dele e postei 
@CamilãB : Awwn meu Anjinho nao quer que eu Vá embora ?? Ta com saudades de mim meu Amor ? Pois saiba que eu tbén Ja estou com muitaaaaaaaaaaas saudades ouviu ? Vc é o meu Anjo , Minha Vida , meu bebezinho ta bom ? Eu te amoo demaaaais !! e nao chora nao que Jaja eu te Busco denovo pra gente passar a tarde juntos ta bom meu bebe ? Davi Lucca #Meu #Bebe #Anjo
#Dó #Nao #quero #ir #embora!
 Fiz o Davi dormir e A carol me disse :
Carol : Obrigada Camila , por cuidar tão bem do meu Filho , Ja deu pra perceber que ele te Ama !
Eu : Magina Carol *-*
depois eu fui embora ..
O jú levou a Rafa na casa dele , pegou as roupas dele , porque ele ia dormir em casa õ//
Partimos pra minha Casa , chegamos , Jantamos , assistimos Tv e depois eu e o Jú fomos por meu Humilde Quarto ''Dormir'' kakakakaka' (66'
O Jú foi pro Banho ,   e eu deitei na Cama e nao tinha nada pra fazer , então fui pro meu querido twitter .. responder um pouquinho as minhas Camiletes <3
@CamilãB : Eai ? Ta friozinho né meninas ?
@CamilãB : Vou arrumar 20 minutinhos pra vcs Camiletes , enquanto o Jú tá no Banhoo !! *-*
@Ca_Ney : Amor o  Jú vai dormir aee ?
@CamilãB : Vai sim *-*
@Minha_Mila : Amorr Jaja tua Irmã nasce né ?
@CamilãB: Aham' .. Falta pokooo ^^
@DestinoMila : Tua Mãe vai ter bebezinho .. e vc e o Ney quando vão ter ?? <3
@CamilãB : Ain a gente sempre tem vontade , Ja passamos um susto.. porque eu pensei que tava Gravida , mais nao passou de um susto ! Mais pra Freente , vai demorar um pokinho .. mais vamos ter nosso Filhotinhoo Siim !
@Ju_MyDivo : Caa como vai ser o nome da tua Irmã mesmo ?
@CamilãB : Lara! :*
o Jú saiu do Banho.. então eu dei tchau pra minhas Camiletes ..
@CamilãB : Camiletes , talvez amanhã eu respondo vcs ok minhas Amoras ?
@CamilãB : Boa Noite! Bora dormir Agarradinha com Meu Namorado , Cheirosu , Gostosu ??
#Amo #Meu
o Jú deitou na Cama .. só de Toalha .. sem a menos colocar a Cueca kakakaka --'
Eu : Da pra colocar uma Roupa ~ri~
Jú : Pra que Rouupa sendo que vc vai Arrancar tudo mesmo ~~ rindo com cara de safado ~~
Eu: Aé ~~ fazendo cara de Atentada e rindo ~~
Jú : é .. ~~ disse pegando na Minha Bunda e deitando por cima de mim ~~
Eu : Então porque ta de toalha ainda ? ~~ atentando ele ~~
o Jú se Livrou da toalha !!
Jú : Agora vc vai sentir a Potencia do Junão como dizem as neymarzetes ! ~~ riu , beijando meu pescoço ~
Eu : Opa , to louquinha Pra isso meu Gos...
Jú : Faala
Eu : Nao , agr fiquei com vergonha ..
Jú : Fala vai ..
Eu : Meu Gostoso!
Jú : Diz de novo ..
Eu : Gostoso!
a hora que eu disse isso o Jú ficou exitado .. porq eu senti o Volume do ''Junão'' na minha coxa!
Jú : Minha Gostosa ~~ Pegando no meu peito por baixo do sutien ~~~
Transamos Looooucamente u.u !
Depois dormimooooos iguaizinhos a auns Anjinhos (66' kkakkakaakkakaka'
No outro Dia , Acordamos .. O Jú foi Pra casa , e eu Fui Pra Academia!
Fui pra Academia .. eu tava Lá .. e Vi que o Jú tinha postado no instagram dele :

                                         
@Njr92 : Se voçe nao existisse iria te inventar , na forma de um ANjo mais Linda , iria te Amar !!!
Eu respiro vc Amor @CamilãB !! Te Amo tantoo Amor , vc num tem Noção do quanto ..! vc é minha pequena , Meu Amor , Meu Ar , vc é TUDO PRA MIM ! . te Amo @CamilãB

Dei RT , respondi e tals , muito fofo esse meu namorado né ? haha

CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA :
EAI MENINAS QUERO COMENTARIOS HEIM ?? HAHA




Nenhum comentário:

Postar um comentário