domingo, 3 de fevereiro de 2013

capitulo 15

No capitulo Anterior :
@CamilãB : Te Amo Eternamente meu Amoor  @Njr92 !!!!!!!!!! #Namorado #Cafuné #Amor #Carinho
Fiquei lá vendo o Jú dormir ...  

Agora em '' Meu Amor Por Njr'' 
Depois o Jú acordou e a gente ficou conversando sobre As melhores novelas que ja fiz e tal .. [...]
Dai minha Mãe disse que teria que ir pro Rio de Janeiro gravar uma participação em uma novela , e voltava só amanhã ...então como só iria ter homens na minha Caasa ... eu resolvi dormir na casa do jú , dinovo kk !
Partimos pra casa do meu Amor , Dormimos , no outro dia ..... Acordamos!
Tomamos Café ... o Jú disse que iria dar uma saidinha e eu fui pro quarto da Rafa !!
chegando lá eu gritei bem perto do ouvido dela ...
Eu : Acordaaaa
Rafa : Sai daqui sua Pevertida
Eu ri e disse : pervetida porque ?
Rafa : Fica dormindo com o Juninho
Eu : Hoje a gente só doriu baby !
Rafa : Sei esse ''Dormiu '' ~~ disse fazendo aspas com os dedos ~~
Ficamos Lá Nos xingando e nos Amando !! haha Tiramos 2 fotos e postamos no twitter .. uma Cada uma ! (:
--
@CamilãB : Te Amooo sua Neguinha Loira , Linda da Minha Vidaaaaaa <3 #Amo #Cunhada #Lindas u.u
Foto :
teve esses comentarios :
@Ca_myLife : Lindaaaaaaas da minha Vida ... #AmoVcs 

@Rafa_Ratinha : Minhas Lindas !!

@Fc_MilaB : Vcs querem me matar né ?? Muito Divas pqp *---*

@RafaellaBeckran : Amo vc sua Pretaaa <33' #MelhorAmiga e #CUUUUnhada !

@Juninho_Love : Gaaatas !!!!!!

e mais um monte de comentarios !
a Rafa postou assim :

@RafaellaBeckran : Peeervetida da minha Vida !!!!! #AmoTe #Gorda 
Foto :
Bastante gente comentou tbm ... (=
Dai escutamos a Voz do Ney , do Gil e de uma Garota :S
Descemos e Vimos o Ney , Gil e a Patricia Jordane ----' ~~ quem é essa escrota? ~~

Jú : Oi Amor ! essa aqui é a Patricia Amiga minha ..!
Eu : Oi
Patricia : Oi! então vc é a Namoradinha do Neymar ?
Eu : Sim , sou a NAMORADA do neymar!
Patricia : Hum ...
o Clima tava mó tenso até que tocam a Campanhia
era Uma Colega da Rafa .. Tava Chorando pq tinha brigado com o Namorado  e Tal ... dai eu e a Rafa subimos La em ciima pra tentar acalmar a Garota né ...

Eu : Eu vou buscar um copo de Agua ... ela ta muito nervosa !
Desci as Escadas e me deparei com  a Patricia Jordane se insinuando Pro Jú e com a roupa que ela tava .. Dava pra ver quase Tudo ..
Nossa fiquei numa Raiva ... sem pensar duas vezez .. cheguei por trás dela bati devagar no seu ombro 

Eu : Hãm Hãm que Tal parar de dar em cima do meu namorado ?
Ela se levantou e disse :
Patricia : Bate mais uma vez em mim que vc vai ver
Eu : Da em cima dele de novo sua Vadia
Ela não teve outra reação .. me deu um Tapa na Cara com Força e com as Unhas .. e eu REVIDEI é claro ... começou a Briga :

((imagine))
o Jú me Puxou e o Gil puxou a  Patricia ...
Gil : Parem as Duas Agora!
Eu : Ela que voou em cima de mim ....
Gil : Patricia é melhor vc ir embora ...
O jú todo nervoso disse :
Jú : Vem camila .. deixa eu ver seu rosto meu Amor! .. Some daqui patricia!

Fui no espelho da Sala mesmo e eu tava Mais ou menos Assim ...




Eu : Olha oque aquela Puta fez Jú !
Jú : Amor ela tem o Dobro do teu Tamanho ta vendo vc com ciumes besta!
Eu : Besta Neymar ? ela tava quase te beijando e não era pra ter ciumes ?
Jú : oh minha ciumentinha Linda .. vem cá
Fui até ele e lhe dei um abraço ... ele pegou aquelas maletinhas de primeiros socorros e Limpou meus ''pequenos ferimentos '' a tia nadine tava Muito nervosa na sala ... ela tava com medo de que eu tivesse me machucado muito ..
o povo ficou Lá me mimando e Dando uns remedinhos .... (:
Depois fui pra casa .. chegando em frente da minha Casa o Jú me disse :
Jú : Coloca remedio nessas unhadas ai heim !
Eu : Coloco sim Amor!
Jú : Eu te Amo ~~ me beijando ~~ 
Eu o beijei tbm e disse : Eu tbm te AMo!
Entrei dentro de Casa e levei uma Fraquinha bronca do meu Pai .. por ter brigado :/ .. mais tudo bem (:

 CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA :
Awwn' ja fiquei feliz com os 2 comentarios que ganhei no capitulo anterior ! Obrigada meninas . Obrigada mesmooooooo <33' .. eu até postei mais um capitulo heim aksaoksoaksakskasa
Beijo





Um comentário: