terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Capitulo 18

No capitulo Anterior :

Dei RT , respondi e tals , muito fofo esse meu namorado né ? haha

Agora em ''Meu Amor Por Njr''
Bom , se passou mais ou menos 1 mês e meio , Eu e o Jú tivemos umas discuçoes mais Nada serio! Minha Irmãzinha Pode nascer a qualquer Momento ! Eu e o Jú cada vez mais Apaixonados! e é isso .. :D
Esses dias ta sendo um INFERNO a midia esta inventando que eu estou Gravida --'
mais é Lógico que nao estou , Pois estou ''Naqueles dias'' -.-'
.. Mais td bem :D
Hoje é Domingo .. Fui Almoçar na Tia Nadine , eu e o Jú estamos Vindo pra Minha Casa.. chegamos em casa subimos!
Ficamos conversando e tal ... Descidimos colocar um Filminho :D
...
Jú : Terror ou Romance ?
Eu : Terror nao pq eu tenho medo! Romance eu Choro -ele riu - então melhor Comédia!
rimos o Jú botou um Filme e Tal ..
o Jú Botou uma Mão na minha Coxa e outra no meu Peito kk'
Jú : Vem cá ... ~~ me beijando ~~
Beijando , beijando .... ai eu Parei!
Jú : O que foi Amor ?
Eu : É Que .. eu Nao posso sabe!?
Jú : Como assim não pode ? vc não qué ?
Eu : Eu quero ! So não Posso! To em dias Ruins
Jú : Aaah ja entendi tudo ! ~~rindo~~
Eu : Bobo , não ri ! ~~rindo tbm kk~~~
Jú : Awwn meu Deus ...
Ficamos La Rindo ~kk~
                                                       

Ficamos la convensando , e cochilamos! Até que a Gente acorda praticamente Juntos .. com um Grito de ''SOCORRO'' .........
Ouvimos bem , e era a minha Mãe .. descemos nos Atropelando .. eu tava quase Chorando , pensando que era um Assalto , o Jú Logo Saiu correndo na minha Frente .. chegamos na saala minha mãe tava sentada no Sofá que estava Molhado!
Eu : Meu Deus , Mãe oque aconteceu ? ~~muito preucupada~~
Jú : Sogrinha oqq aconteceu ? Fala ~~muitooooo preucupado ~~
Mãe : A BOLSA ESTOROU! ME AJUDA .. A LARINHA TA NASCE ~~ disse gritando de dor~~
Jú : Amor pega minha Chave e vai Abrindo o Carro , que eu vou levar tua Mãe no colo! ~~disse pegando minha mãe no colo ~~
Eu : Ta bom , vem Rapido!
Entramos dentro do Carro , chegamossss ''Voando '' no Hospital .. minha Mãe entrou direto pra Sala de Parto ... o Jú ligou pra ''Tia Ná , Rafa , Gui , Guga , Meu Pai que estava no campo jogando futebol ... enfim , ligou pra Familia Inteira!
Nao demorou Muito todo Mundo tava lá .. Preucupado!
De repente .. O medico chega e diz 
Doutor : Vcs são a Familia da Simone ?
Pai :Sim Doutor , cade ela ?
Doutor : A filha de vcs acabou de Nascer , é uma Menina Linda ! Tua Mulher Jaja Vai pro Quarto e tds vcs vão poder ve - la !
Pai : Obrigado Doutor ~~ com os olhinhos cheios de lagrimas ~~
Eu : Ain meu Deus , quero ver minha Princesa ~~ eu chorando demais né ..pra variar ~~
Demorou um Poquinho a gente entrou no quarto , todo mundo! .. Ja vi minha Princesa no colo da minha Mãe .. ela tava quase acabando de Mamar ... 
cheguei bem pertinho e disse :
Eu : Ai meu Deus que Linda , Eu te Amo Lara ~~ disse beijando o narizinho dela e pegando na mãozinha dela ~~
Meu pai pegou a larinha no colo o  Gui tbm  , guga , Eu , Rafa , Jú , Tia Nadine , Tio Neymar!
enfim .. Minha Princesa é uma Linda ! Amoo tanto minha Irmã .. A neném mais Linda desse Mundo :') .. tirei uma Foto da Lara mais DEPOOOIS postar no Twiiter !
Sai de la  pq acabou a Hora da Visita :( .. Só ficou meu Pai Lá ... eu e o Jú fomos pra Uma Praça , tia Ná , Rafa e tio foram pra Casa deles !
Sentamos na Praça e depois de umas Fãs virem .. nós fomos pra um Lugar mais ''Reservado''
Eu : Jú .. aonde é aquele Tatuador que vc Vai ?
Jú : é bem perto daqui ! mais porque ?
Eu : Porque eu Quero fazer uma Tatoo em Homenagem a Lara! ~~ sorrindo ~~
Jú  : Ai que Linda Amor ..Topa ir lá Agora?
Eu : Topo! 
Levantamos e fomos fazer a Tatoo ''de ultima hora'' 
Chegamos Lá .. fomos Muito bem recebidos! o Tatuador só fez minha Tatoo sem estar marcado , pq ele é Amigo do Ney ..
Mostrei pra ele como eu queria , Eu iria fazer a tatoo no Braço ... e ele começou a Fazeer :'))
Passei um Pouquinho de Dor .. Mais valew a Pena!
Acabou e o Jú tirou uma Foto pra mim ver .... ='))
Ficou simplesmente PERFEITA ..
entrei no Twitter e Postei :
@CamilãB : Naaasceeeeeu Lara ! Meu Anjo seja Bem Vinda Meu Amor .. eu Te Amo Muito! e vc vai ter a familia que mais te Ama nesse Mundo ! #Larinha #Meu #Mundo #Eu #Te #AMo #Princesa

                                            
@CamilãB : Essa é uma de Milhares Formas de expressar meu Amor por voçe!
#TE #Amo



O Twiiter BOMBOU! a Lara foi Parar nos TT'S :DD
Nossa Voltamos Pra minha Casa .. O jú foi Pra dele :(
Passou o Resto do Dia , Dormimos ... e no outro dia Nós Iriamos Buscar minha Mãe ..!
Dormimos ZzzZzZzZzZzZzZzZZzZzZzZzZzZ
No outro dia , eu acordo .. Tomo Banho , coloco essa Roupinha 
, e desco pra mostrar minha Tatoo pra td Mundo :')
Todo mundo simplesmente A-D-O-R-O-U- minha Tatoo !!
Tomamos Café .. conversando Sobre a Larinha :")
e Partimos Para o Hospital Buscar minha Rainha e Minha Princesa .. *-------------------*
Chegando Lá .. o Gui pegou a Maletinha da Lara , Meu pai Ajudou minha Mãe a Andar , e eu Levei a Larinha, entramos no Carro e a Larinha foi no meu Colo! *--------------*
Chegamos em Casa ..Mimei Muito minha Mãe e a Lara! ... Minha Mãe foi tomar o Banho dela , eu peguei a Larinha e Fui pro meu Quarto com ela !!
Deitei ela na minha Cama ... e tirei uma Foto Nossa!
Entrei Rapidão no Twitter pra Postar
@CamilãB: Aqui deitadinha com a Minha Princesa ! Te Amo 
Foto :                                    

Comentarios :
@RafaelaBeckran : Lindaaaaaaas , Lara ta uma Perfeita!!
@CamilãB : É Isso aê Rafa ! :D
@Njr92 : Princesas!
e mais um monteeeeee ..
@CamilãB : Gente nao posso responder vcs Agora , presciso Curtir minha Princesa !
#FuiqueFui
Sai e fiqueeei beijando a minha Larinha .. o Gui foi lá no Quarto pra mim ''Ensinar '' ele pegar a Lara no colo kkk .. ensinei e ele pegou ela direitinho    .. Só esse Gui mesmo vu ~kkk~
Depois ele Saiu de Lá .. Minha Mãe tbén saiu do Banho e foi la comigo e com a Lara (:
Entrou no quarto e disse:
Mãe : oque as minhas duas Princesas estão Aprontando ? ~disse brincando e sentando na cama~~
Eu : Nada .. Só eu que estou aqui Apreciando as Semelhança da Lara comigo!
Mãe : e que conclusão chegou ~sorrindo~~
Eu : Que Nós Duas somos Lindas Demais , pelo o Amor de Deus .. Somos Divas ~~ disse rindo~~
Mãe : Aé e pra quem vcs Puxaram ? ~~ disse se achando ~~
Eu : Pra vc ! ~~ disse pulando e rindo~~
Mãe : Filha vc num é mais Virgem né ?
Eu : Ai que Vergonha Mãe!
Mãe : Nao precisa ter vergonha ..
Eu : Ta Mãe , Não eu Não sou Virgem!
Mãe : hum .. mais vcs estão se previnindo ?
Eu : Sim!
Mãe : Q'bom! Filha me ajuda a dar banho naa Larinha ?
Eu : Sim , Sim .. Vamos!
Mãe : eu vou la escolher a Roupinha dela , enquanto vc tira a roupa dela ai ta bom ?
Eu : Firmeza Mamis!
Demos o Banho na Minha Princesa! e tal ... minha Mãe estava com um Pouco de Dor no corte e tbén tava com sono ... eu falei pra ela ir dormir que eu me responsabilizava de cuidar da Lara! .. ela aceitou .. e eu desci com a Larinha lá pra Sala ... meu pai ficou Babando nela ... e tal!
Até que chega uma mensagem do Jú no meu Celular ..
''De : Amor ''
''Amor , eu a Rafa , a Karen e a Aninha tamo colando aee na tua casa Firmeza ?''
Respondi :
''Para : Amor ''
''Beleza meu Gatinho .. To com saudades da Ana e da Karen mesmo!  Veem que Veem''

''De : Amor ''
''Nao ta com saudades de Mim ?''

''Para : Amor''
''Eu to .. Só que as minhas Saudades de voçe , eu Mato depois .. deixa mais pra Noite''

''De :Amor''
''Nossa .. ui Adoro! mais tu nao ta naqueles dias Ruins Ainda ? kkk''

''Para : Amor ''
''Ja Acabou meus Dias Ruins \õ/ ''

''De : Amor''
' Adoro! Hoje tem .... To chegando Aee''

Nem respondi .. e peguei minha Irmã no colo!! e fiquei brincando com ela.. peguei meu iPhone entrei no meu Twitter e Postei :
@CamilãB : Mimando a Irmã .. enquanto a Mamãe dorme!! ... Amo tanto!
@CamilãB : Vou postar uma fotinha da minha Princesa ? quereeem ? Sim ou claro rs
Tirei a Fotinha dela e Postei :
                               
@CamilãB : Princesa tomada Banho , Cheirosa , Só esperando a Cambada Chegar ! @Njr92 @RafaelaBeckran , @KahSilva e @AnaPortilla!

Chegaram lá .... e pá .. td mundo quiz pegar a Lara no colo .. Awwn'
..

CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAA :

Meninas fiquei Chateada .. nao teve nenhum comentario na postagem Anterior ..... comentem nesse heim !! Valew


Um comentário: