segunda-feira, 17 de junho de 2013

Sai correndo pro Banheiro que Por fim nem vomitei --'

Voltei lá com o Gui e ele me chamando de nojenta hahaha u.u
nem liguei e continuei assistindo TV *--*
Gui : Tira uma foto comigo ?
Eu : Naao , to Feia
Gui : Sempre foi -riu-
Eu : se liga , sou gostosa pra caralho - rimos- e tiramos a foto e ele postou ;D

@GuibOficial:   ''Pra mim nao existe mais nojenta e tambem nao existe mais linda ... te amo '' @CamilãB

                                  
@GuilhermeMeuVicio: Guilherme fazendo legenda fofa? kkkk ele quer alguma coisa em diva @Camilãb 

@Camila-FCO : Liiiiiiiiiiiindos e tãao meuss !!

A Hora que eu vi nao acreditei ... guilherme fazendo legenda fofa ? como assim ? kkkk - pode isso ? nao pode - kkkkk ... mais Acheei tãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao fofo <3
e comentei

@CamilãB : E pra mim nao existe amor maior do que o meu por voce @GuibOficial


Abraçei ele que logo fez cara de Bléeeh - kkk-
minha mãe logo chegou , foi lá em cima  e pegou a Lara , ela desceu contei pra ela que a Rafa tava gravida , ela quase caiu pra traz-kkk- e disse q amanhã vai la na tia nadine , conversei mais um pouquinho com ela e subi ><
entrei no  twitter ... e logo sai ! Liguei pro Jú que depois de amanhã chegaaaa que saudaaaade sz
COMEÇO LIGAÇÃO :

Eu : Júuu
Jú : Amoooor
Eu : tudo beeem vida?
Jú : Tudo ótimo e vc princesa ?
Eu : Bem *-*
Jú : Amor to com um presentimento estranho ... mais é bom tambem !
Eu : como assim amor ?
Jú : Ah seilá como se alguma coisa boa fosse acontecer !
Eu : Ah se é coisa boa , ta massa - rimos-
Jú : Mais enfim , depois de amanhã to ae , to morrendo de saudades 
Eu : aham , e eu então to quase morta aque - rimos-
Jú : Mais pode deixar que quando eu chegar ae a gente mata essa saudade rapidinho - vi que os meninos da seleção gritaram lá kkk -
Eu : Safaaaaaado - rimos-
Jú : Mais cê gosta né - ele riu -
Eu : de verdade ? - rimos -
Jú : Sim
Eu : eu ADORO - rimos-
Jú : Opa , ai sim hein gatinha - riu , besta u.u -
Eu : Amor vou tomar um banho agora tá ? Cansadinha - fiz bico , com coisa que ele vai ver né u.u -
Jú : oh dó , ok então , boa noite dorme com Deus lindona !
Eu : Amém , vc tbén meu Lindão

FIM DE LIGAÇÃO )
tomei mais esse banhozinho , coloquei meu pijaminha , desci jantei com a minha familia , conversei com o meu Pai sobre uma proposta de uma revista pra posar semi-nua -.-' , depois subi  , estudei um pouco meu texto , peguei um livro ... e começei a ler u.u - sem nada pra fazer :(( -
tirei uma foto e postei no instagram


@CamilãB : É o que tem pra hoje né , namorado só Domingo #tantasaudade

Li um pouquinho , depois entrei no instagram e vi a coisa mais fofa da minha viiiiiiiiiiiida inteira *-*
o Jú tinha postado uma foto minha e falando que tava com saudade *---*



@njunior:
'' Se você não existisse , de alguma forma eu daria um jeito de te inventar @CamilãB ''
#Asaudadeémuita #domingochegalogo #querominhaloira #teamo
                           

Gente que fofura é essa ... e as neymarzetes então tinha cada comentario um mais fofo que o outro :")
comentei um texto enoooooorme .. Ownt
eu tenho o melhor namorado desse mundo ? :''')
Peguei uma foto dele que eu tinha aqui e postei também 



@CamilãB : ''  Porque você me faz bem ... @njunior''
#Asaudadetademaismesmo #domingovemnimin #queromeuneguinho #amovc
                                     

Gritei boa noite pra todo mundo lá em Baixo ... peguei e fui dormir 
ZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZ
No outro dia acordo , Sabadão , Jogo do meu Amorzão - rimou ---' kkkk -
tomo um banho , me troco , tomo café da manhã em familia , minha mãe disse que vai na tia nadine , e eu falei que vou com ela hahaha :)
troquei a larinha de roupinha , dei ela pra minha mãe , me troquei , tirei uma foto e postei no instagram :)


@CamilãB : Partiuuu na casa da sogrinha com a mamis e Irmã .... beijos de amor uahsuhs
                                                   
(imaginem loira ae viu gente )
@Camila_myPride:    Mais linda impossiveeel !
@RafellaBeckran :: Vem nega preciso te contar meu sonho dessa noite O.o #cênumvaiacredita
@iPhonedaCami :   eu amo voce
@fcmasculino_mila : infartando 3...2...1  
@CaioCastanheira: Saudades Novinha #melhoramigasô
@njunior : Minha só minha ...
@Ana_Portilla : Vem aque em casa essa semana , porfavooor gatinha ;D ta liiindona !
@Rafa_Minha : Camiiiila ta lindona OMG
@NjroMelhor : RIDICULA -'-

Nem respondi ninguem , desci e ja parti com a mamis e a larinha =D
cheguei lá , subi pro quarto da rafinha ...
Rafa : Aaaaah voce chegou - pulando em mim , loka u.u -
Eu : Chegueeeei - sem intender nada -
Rafa : Posso Fazer uma pergunta ?
Eu : Pode - boiando ainda u.u -
Rafa : Sua mestru ja veio esse mês ? - riu - 
Eu : Que tipo de pergunta é essa Rafa ? - rimos -
Rafa : é serio poo , só me responde isso - rimos- 
Eu : Nao , ainda nao , mais porque ? - desconfiada , tipo 'what' ? - 
Rafa : Sonhei que tu tava Gravida 
Eu : cê ta brincando - rimos-
Rafa :   nao nao , serião
Eu : Rafa faz uns 3 dias que eu to num enjoo cê num tem noção - O.o - 
Rafa : Aaaaaah cunha cê ta gravida - me abraçando e eu fiquei paralisada -
Eu : Nao eu nao to
Rafa : ta sim
Eu : nao
Rafa : sim
eu : nao 
Rafa : sim e chega - rimos-
Eu : só fazendo o teste pra saber , ai meu deus - me deu frio na barriga -
Rafa : quando eu comprei o meu , comprei dois , tenho um ae , vou pegar espera ae 
enquanto a Rafa foi procurar , eu sentei na cama , pensei em todas as consequencias que podia trazer , um filho ? eu estou preparada pra ser mãe ? só tenho 19 anos . oque vai ser de mim ? meus pensamentos foram interrompidos pela rafa me intregando o teste ..
fui no banheiro , fiz como no rótulo pedia .. e ...
EU ESTOU GRAVIDA 
como ? nao sei oque falar , nao sei como reagir , só olhei no espelho coloquei a mãe na minha barriga e pensei que tinha um ser dentro de mim ... mais a Rafa logo bateu na porta , eu disse 'entra' , ela entrou , eu estava mobilizada , ela pegou o teste da minha mão e olhou ...
Rafa : aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah eu vou mamãe e tia então ? ~me abraçando ~
Eu : esse é o melhor momento da minha vida - falei baixinho -
Rafa : eu sei e estou passando por isso - piscou e me abraçou de novo -
Corremos e deitamos na cama ...
vei eu gravida ? eu e o jú vamos ter o nosso bebezinho ? :")
Eu : Rafa nao conta pra ninguem , ouviu ? N-I-N-G-U-E-M .. quero esperar pra contar amanhã quando o Jú chegar - sorri e uma lagrima de felicidade rolou sobre meu rosto -
Rafa : Ta bom , ta bom , ai que felicidade - quase chorando comigo -
Depois descemos e antes da Rafa sair minha mãe desejou muitas felicidades pra ela e o bebe , deu parabéns e tals *--* ... depois a Rafa saiu nao sei onde ia -.-
eu fiquei la com a minha mãe , tia e larinha ><
Mãe : Porque ta tão sorridente assim filha ? parece que viu o passarinho verde - todas rimos -
Eu : Ai mãe , amanhã voce sabera , espera o junior chegar que todas voces vao saber - pisquei -
Mãe : bom , ta bom né - rimos -
Tia : Poisé , to curiosa já - riu - 
Eu : esperem , esperem ... apenas 1 dia - sorri e elas riram -
Mãe : O Papo ta muito bom - sorriu - mais temos que ir Camila , to cheia de coisa pra fazer hoje 
Tia : Mais Já ? Ta tão cedo 
Mãe : Magina , só vim aqui aqui fazer uma visita e dar os parabéns pra futura mamãe - nisso meu coração gelou , afinal eu tambem vou ser mamãe né - 
Fomos embora , descemos no elevador , peguei o carro e Partiu pra minha casinha *-*
descemos , comi uma fruta e ja fui logo saindo .. pra comprar o presente do meu mô ^^
parti pro Shopping , andei , andei e nada de encontrar um presente perfeito  =((
e até que tive uma brilhante Ideia u.u
quero comprar um tablet mais só pra fotos , dai eu coloco fotos desde que a gente se conheceu , depois que namoramos , fotos , fotos e mais fotos , dai depois eu coloco uma foto de uma barriga e depois de um sapatinho .... P-E-R-F-E-I-T-O ... pq vai ser um presente  e uma maneira de eu contar que ele vai ser Papai hahahaha ^^
fui numa loga de eletronicos , comprei hahahahaha *-*
depois tava tava vindo embora e passei em frente ao uma loga de coisas de bebe ^^
entrei descretamente , e comprei um sapatinho na cor Branca de lã .... - quase chorei u.u -
voltei pra casa correndão ... subi guardei os presentes e depois desci .....






CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA:
cade comentarios? cade? 








2 comentários: