terça-feira, 4 de junho de 2013

no capitulo Anterior :
Acordei com alguem me chamando ..

Agora em '' meu amor por njr ''


Era o Jú me chamando *--------------* ...  dei um selinho nele , e falei 'oi' bem baixinho pra nao Acordar o Davi ><
Peguei o Davi no maior cuidado e levei ele pro Berço da Lara hahaha
voltei pra sala e fiquei conversando com o Jú e namorando um pouquinho...
Eu : Amor quando é que voc viaja pra jogar com a seleção ?
Jú : Amanhã
Eu : Aah , mais já ?
Jú : Pois é , mais sexta  eu to de volta ! ~me dando um selinho rapido ~~
Eu : hum , saudade já ~fiz bico q o Jú fez questão de beijar ~
Jú : Tbén , mais logo o gostosão aqui volta !
escultamos o Davi Acordar e subimos correndo pro Quarto .. ! depois de um tempinho fomos levar o Davi Pra Casa da Carol *--*
Chegamos lá , conversamos bastante , passeamos na pracinha , e depois eu e o jú fomos embora pq tava começando a escurecer .. ! a hr q a gente tava quase chegando em casa o Jú fala ,
Jú :  Amanhã te ligo antes de ir viajar tá ?
Eu : Aham , vou tá esperando  , te amo !
Jú : Eu tbén te amo demais minha morena !
e me deu um beijo normal e demorado :33
entrei dentro de casa ..e  tava a minha mãe na sala com a Lara dormindo no colo dela 
Eu : ooi ~dando um beijo na testa da minha mãe e passando a mão no cabelinho da lara ~
Mãe : Oi Filhota !~sorriu ~~
Eu :  bem ?
Mãe : Sim , filha posso pedir um favor ?
Eu : Opa .. claro , se tiver no meu alcançe mamis ! ~sorri~
Mãe : Amanhã , vou pra Sampa Tirar umas fotos pra uma empresa vc poderia ficar com a lara até 2 horas da manhã ? ~perguntou olhando pra mim e pra lara ~
Eu : Claro po , fico sim .. pode deixar ~sorri ~
Mãe : obrigada filha !
Eu : que isso .. precisa agradecer nao , minha irmão po .. tenho que cuidar !! ~rimos ~
conversei mais um pouquinho com a véia , subi , estudei um pouco o meu texto , e entrei no Twitter 

@CamilãB: Oooi

@CamilãB : Namorado indo viajar Amanhãa !! #saudadejá

@CamilãB : Amanhã o dia inteirinho com a Larinhaa !! #goidaa :3

@CamilãB : Eas minhas Camiletes como estão ?

'' @CamyLife '' : @CamilãB  Estamos bem melhor agr , tu quase nao fala mais com a gente :( ''
'' @CamilãB '' :  @CamyLife  comecei a gravar , então to sem tempo babyyys , sorry! ''

@CamilãB : Falando nisso , daqui a poko começa a novela , vou me assitir u.u

Tirei uma foto e posteei :

@CamilãB :  Assitindo Filme do  Bob em quando nao começa .... #SalveJorge 
Fiquei mais um pouquinho assistinfo , e derepente , meu celular toca , era a Rafa *-*
LIGAÇÃO :
Eu : Oi Pretinha !
Rafa : Camila tu tem que me ajudar , camila me ajuda , acho que eu vou morrer , e se alguem de descobrir meu pai vai me matar 
Eu : Que ? Rafa calma respira .. e me diga o que tava acontecendo ~falei super espantada e preocupada ~~
Rafa : nao da pra falar por telefone~disse chorando , aos prantos ~
Eu : Tem como voce vim aqui em casa ? a gente conversa com calma !
Rafa : Daqui a Pouco to ae 
FIM DA LIGAÇÃO
Nao disse mais nada  e desligou o telefone , meu Deus , oque será que aconteceu ? Ai jesus :(
fiquei de um lado pro outro esperando ela chegar , deu 15 minutos ela entrou no meu quarto parecendo um foguete , e chorando e sentou na minha cama com as mãos no rosto , sentei bem proxima a ela 
Eu : Rafa , o que ta acontecendo ?
Rafa : Uma desgraça camila , uma tragédia , me ajuda pelo o Amor de Deus !
Eu :  Como é que eu vou te ajudar sendo que voce nao me diz oque ta acontecendo 
Rafa : é que ...
Eu : é que ?
Rafa : Eu to Gravida !
Meu Deus , a Rafa tá Gravida ? aaaaaaaaah meu Pai , e agora , a tia , o jú , o tio vai 'matar' ela !
Eu : Rafa do céu , menina tu é louca ?
Rafa : Foi sem querer , foi só um vez sem a porra da camisinha ! ~disse chorando ~~
Eu : Calma Rafa , agora o Pior que vc tem que fazer é chorar , então pare , óh se acalma ,~peguei na mão dela ~ -  que uma criança é sempre bem vinda , msm voce tenho 17 anos , vai ser dificil ? Vai , mais vc tem que enfrentar tudo isso de cabeça erguida , e tenho certeza que todos vao te apoiar , inclusive eu , e eu espero do fundo do meu coração que vc nao pensou em aborto né ?
- ela abaixou a cabeça - 
Eu : Rafa ? pode tirar essa idéia ... se vc fizer isso ... vc vai estar matando o SEU FILHO , fruto do seu amor com o homem que voce ama , vc vai estar matando um bebezinho , cê sabe oque é isso? !
Rafa : Eu sei camila , uma criança sempre é bem vinda , mais nao na minha idade , meu pai .. meu pai vai me matar   - comecou a chorar denovo - 
Eu : Teu pai nao vai te matar Rafa , óh olha pra mim  - ela olhou com os olhinhos cheios de lagrimas - to aqui com vc poxa , pro que der e vier tá  ? a gente vai passar essa Barra juntas , vou te ajudar e tudo , inclusive a contar pro tio neymar , enquanto ao junior deixa comigo que eu me intendo com ele , a tua Mãe vamos conversar junto com ela também tá ? agora se acalma , porque nao faz bem pro bebe , vc passar nervoso !
A Rafa me deu um Abraço tão forte que eu começei a chorar junto !
Rafa : muito obrigada camila , por me ouvir , e me aconselhar , me fazer tirar essa idéia de aborto da cabeça , tá ? eu te amo muito - desfizemos o Abraço -
Eu : nao precisa agradecer , eu vou te ajudar a cuidar muito desse bebezinho ae ta bom ? - disse passando a minha mãe pela barriga dela - 
e pela primeira vez , eu vi um sorriso no rosto dela :"'')
e ela msm passou a mão pela barriga dela :')
Rafa : Posso dormir Aqui Hoje ?
Eu : Claro po !
A Rafa tava feliz já .. mais percebi que ficou meia tristonha , chatiada slá ... ! mais é o jeito né ...
Jantamos , e depois Dormimos 
ZzZzZzZZZZZZZZZZzZzZzZZzzzZzZ
No outro dia Acordo , Graças a Deus , Sexxxxxxxxxxxta õ//
Acordei primeiro que a Rafinha , fui no Banheiro tomei um banho super ligeiro , me troquei com um roupinha de calor , soltei meu cabelo e só passei um lapís ,entrei no meu Quarto e vi que  a Rafa tava Acordando *-*

Eu : Bom Dia Mamãe ~sorrimos e peguei meu iPhone q estava no criado mudo ~
Rafa : Bom Dia nao foi sonho né ?
Eu : Nao bb , foi realidade , e a realidade é que vc vai ser mãe menina ! ~rimos~
Rafa : Vou contar pro lucas , pra minha mãe e meu Pai hoje , vamo cmg ? ~disse com aquele olhar pidão ~
Eu : Claro , depois q eu terminar de Gravar tá ?
Rafa : Ok o dona ocupada ~rimos ~ que hras cê acaba de gravar ?
Eu : Mais ou menos , umas 11:00 .. ok ?
Rafa : aham 
Rafa levantou fez o que tinha o que fazer , escovou os dentes , enquanto escovava apareceu na porta do banheiro 
Rafa : Posso ir no Projac com voce cunha ?
Eu : Nao ~ri ~
Rafa : tbm te amo cadela ~rimos ~
Eu : Pode ir sim , claro Ratinha ~sorri~
Rafa : To gravida Po , tem q fazer TUDO que eu quero .. T-U-D-O ~riu ~
Eu : vai nessa gordinha , vai nessa ~rimos ~
Rafa : Gordinha é voce baleia ~rimos~
Eu : cê q ta gravida e eu que sou a baleia ? sai fora recalcada ~ ri , e nem ela se conteu e riu tbén ~
Descemos demos Bom dia pra todo mundo ... nao comentamos NADA sobre a gravides da Rafa .  tomamos café , Avisei minha Mãe que viria pra casa 1:00 pra pegar a Larinha , ela Assentiu e eu fui com a Rafa , eu fui dirigindo , coloquei um sertanejo e fui conversando com a Rafa sobre o bebe <3
Eu : que menino ou menina ?
Rafa: Menina 
Eu : e se vir menino ?
Rafa : Vou Amar do mesmo jeito 
Eu : Own que fofa ~rimos ~
Rafa : Sempre fui ~se gabou e rimos ~
Eu :  e que nome voce quer ?
Rafa : Se for menina vai chamar Manuela  , e se for menino acho que Miguel 
Eu : Amei ~sorri ~
Rafa : Fotinha ?
Eu : Opa
Tiramos a foto e ela postou ...

@RafaellaBeckran: Obrigada por tudo cunhadinha , Por me apoiar nesse momento , e me fazer tirar todas aquelas ideias ruins da minha cabeça , confio em voce ... e vai ser como vc disse 'TUDO VAI DAR CERTO ' ... :X
eu te amo @CamilãB



peguei o iPhone dela e Olhei ... 
Eu : Tu é louca de postar essa legenda ?
Rafa : Ninguem sabe o que é mesmo 
Eu : Louca ~rimos ~
entrei no Projac de braço dado com a Rafa ><
ela ficou me vendo Gravar *-* ...  Almoçamos lá , e partimos pro Ap da tia nadine , chegamos lá , eu falei  pra tia e pro tio sentarem no sofá , que ja ficaram desconfiados .. :p
e a Rafa ja começou a chorar , aaiaiaiaiaia viu ://
Tia : oque aconteceu  filha ? porque ta chorando ?
Tio : que foi filha ?
Eu : Rafa calma , respira que eu vou te ajudar ~disse tirando a mão dela do rosto da mesma~
Tia : Camila oque esta acontecendo querida ?
Eu : Tia a gente pra contar pra senhora , ou melhor pra vcs dois 
Tia&Tio : Diz .... ~angustiados com a nossa demora pra falar ~
Eu : Agora diz Rafa , to aqui bem do teu lado ~segurando a mão dela ~
Rafa : Mãe ..Pai ~chorando ~ me desculpem , eu sei que essa a maior decepção da vida de voces , mais nao tem mais volta ...
Tio : Diz logo Rafaella
Rafa : Pai .. Mãe .. Eu to Gravida do Lucas !  -  nessa hora a rafinha desmoronou , nao parava mais se chorar , colocou a mão no cabelo , e colocou a cabeça nos joelhos - 
Tia : Oque ? ~disse levantando ~~  minha Filha ? Gravida ? - os olhos delas encheu de lagrimas em questão de segundps -
Tio : Como Assim Rafaella ? vc nao ta brincando nao né ?
Rafa : Me desculpa Mãe , porfavor , Pai me perdoa - disse se ajoelhando , e  eu ja chorando com toda essa situaçao -
Tia : Rafaella levanta agora - rafa levantou -
Rafa : Mãe eu vou me matar mãe - a rafa nao estava no seu estado normal , achei que ela iria desmaiar ali -
Tio : Rafa , calma minha filha , tenho que admitir estou completamente decepcionado , mais nao é o fim do mundo , eu nem acredito minha bebe vai ser mãe - abraçou a rafa - 
Rafa : oque ? pai o senhor nao ta bravo comigo ? nao vai me mandar embora ? - disse olhando olhando pra ele sem acreditar - 
Tia : Filha - abraçou ela - Calma , eu to Aqui , teu pai tá a camila tambem , estamos com voce !
eu te amo e vou amar esse bebezinho que ta vindo , afinal ele ou ela  é filho da Filha , da minha princesa 
Rafa : Obrigada Mãe , Obrigada Pai - disse abraçando os ao mesmo tempo - 
e eu vi um sorriso no rosto de  cada um deles :")
Rafa : vem abraçar também mila - disse pegando na minha mão -
e todos nos abraçamos , todo mundo chorando de felicidade , que beleza kkk
Fiquei mais um pouquinho lá e depois avisei que tinha que ir pra casa , ficar com a Lara *-*
a rafa me agradeceu mais umas 21531724972564579475815850 vezes e fui embora 
no elevador tirei uma foto mais nem postei , preguiçinha :p
Peguei meu Carro , cheguei em casa , minha mãe me deu a Larinha , e ela  partiu hahaha
Eu : Ixiii , agora é só nóis duas Princesa ~cheirando o pescoçinho dela q riu ~
Tirei uma foto dela é Postei :
@CamilãB : Princess minha , dia inteirinho com ela hoje ;)
#5mesesquase6



@Rafaellabeckran : Estou olhando ela com outros olhos agora ( cê me intende) .. Lindaaaaa!
@Minha-cami : Linda , ta a sua Cara diva *ooo*
@Ca_MyDiva : Divinha lara ;D
@njunior : Linda igual a Irmã ;D
@Pri_Alcantra : Fofáa
@iPhoneDaCami : Que fofo o ney <3

Vi o comentario da Rafa e pensei ''Essa menina quer causar mesmo''
peguei e liguei pro Jú <3
Ele falou q ta morrendo de saudades e que Segunda chega ., perguntou sobre o comentario da Rafa na foto  , e da legenda dela naquela foto minha e dela , disse a ele que depois quando ele chegar a gente conversa , desligamos *-*
me fez tão bem conversar com o Jú hahahaha <3

@CamilãB : Conversar com o namorado que esta longe por  10 minutinhos me faz tão bem <3
@CamilãB : Partiu Shopping com a Lara #fuiqfui bjsssss

Peguei a Larinha , Coloquei no bebe conforto , coloquei no carro e parti Shopping , no meio do caminho fui conversando com ela que a mesma foi rindo , cheguei no Shopping , Andei com ela , comprei um Sapatinho perfeito pra ela , e uma Tiara , e pra mim só uma capinha de iPhone , Parei pra comer me deu um enjoo estranho mais passou Rapido , e depois fui caminhar mais um pouco  percebi que tinha alguns fotografos lá e ainda fiz pose com a Lara u.u kk .. parti pra parte de brinquedos e coloquei ela em uma Lá de bebe ><
depois voltamos pra casa , dei um banho nela , um mamá e ela ficou lá brincando , tão fofa *-*
aproveitei e entrei na EGO pra ver e vi a nossa foto de la do shopping .. peguei e postei
 @CamilãB : batemos perna o dia inteiro #amo #baby #grandonanessafoto *o*

e tbén postei :

@CamilãB : Manhã de emoções hoje .. =X
vi que a Rafa deu #RT e postou
@RafaellaBeckran : Emoções a flor da pele ... feliz , feliz ... deu tudo certo !
dei #RT tbén pra deixar misterio u.u

e vi q a Rafa tinha postado uma foto com a barriga de fora ( ela ta procurando fazer boato , aiaiai heim rs ) .. mais  ameeeei a foto >< curti e comentei 

@RafaellaBeckran :
Deus faz as coisas certas .. na hora certa .. escreve certo por linhas tortas ...Agora estou completa 
e mais realizada do que imaginava 
#aindanaoacreditei




@CamilãB : Eu disse .... hahaha .. Amo demais! 
@respiro_rafa : Ela vai casar gente é isso ? O.o
@fe_barrosoFC : eu acho que ela ta gravida -.-'
@Marina_Lopez : Fouuuuufa ;)
@njunior: Curioso quer saber aqui rsrsrrs

e bem na hora a Rafa me liga pra me contar q disse TUDO pro lucas , e disse que ele ficou surpreso no começo mais .. A-M-O-U ... dei os Parabéns , e perguntei se podia contar pro povo de casa e ela disse que sim .. haahahaha , desligamos !
peguei a lara , fiz ela dormir , e desci la em baixo e tava o Gui lá contei pra ele sobre a Rafa que ficou sem acreditar hahahahaha O.o


Fiquei assistindo Tv com o Gui e aquele maldito enjoou voltou -.-
....





CONTINUAAAAAAAAAAAAAAA:
capitulo enorme e cheio de emoçoes néah ?
gostaram ?, então comentem porfavoooooor :(












Um comentário:

  1. Flor n Da pra ler As continuaçoes e estou muito curiosa , Serio mesmo Queria muito saber ou se podia decha o link ou seilá , mas tava otimo pena q n consegui ver o resto

    ResponderExcluir