quarta-feira, 3 de abril de 2013

No capitulo Anterior :
Cheguei na minha Humilde casinha ... Comprimentei td mundo ee subi tomar um banho ... até que percebo que ...

Agora em 
Meu Amor por Njr  :

Que minha mestruação ta atrasada :S
pensei ''Que merda , odeio quando atrasa '' ... Dai fiz as contas e extamente a um mês atras eu e o Ney tivemos relação .. fiquei meia preucupada ! mais nao deu 2 hras e a mestruação veio ... Nossa que Alivio :))
Dormi ZzZzZzZZzZzZzZZzZzZzZzZzZzzZZZZZZzZzZZ

No outro dia Acordo ... 1 de Abril .. Segunda feira Bravaaa rs ! levanto tomo banho , me visto , termino de me arrumar e desco , comprimentei todo mundo , dei um cheirinho na minha princesa <3
meu Pai e o Gustavo fizeram algumas piadinhas sobre de 1 de abril comigo ----'
Fui No Projac , Gravei uma Pequena cena da novela .. Voltei pra Casa 1 : 30 .. chegando lá recebo uma mensagem do meu Amoor :


''Minha Dlç vem aqui em casa , quero te contar uma coisa , bjo na boca ''

Fiquei pensando tipo ''ele enlouqueceu ? ''   kkkkkkkkkkkkkkkkkk dei mta risada sozinha e respondi  a msg

''Jú ? é vc ? oq deu em vc ? ta safado em amor , jesus ! kkkkkk tooo indo ver oq aconteceu contigo ''

Nem almoçei , e fui ver oq tava acontecendo com meu namorado kk
cheguei lá , comprimentei todos e fui pro quarto do Jú que estava lá meio choramingando , achei meio estranho tipo ''Ele me manda uma mensagem SUPER safada , e eu chego aqui e ele ta chorando ? meu deus ''
eu cheguei mais perto sem entender PORRA nenhuma , e disse :
Eu : Meu Amor oq ta acontecendo ?
Jú : Vc nao acredita oq aconteceu meu Amor ~~ disse chorando parecendo uma mulher , serio ~~
Eu : Porque esta falando com essa voz ? to entendo nada 
Jú : Amor , eu to Gravido , e agora oq mamis vai dizer ~~ disse imitando uma bixa ~~
Eu comecei a rir , nossa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk , deitei na cama do Jú e raxeeeeei de rir , e o Jú nao aguentou  e começou a rir tbén kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e no meio de taaaaaaantos risos o 
o Jú disse :
Jú : O nome do baby vai ser '' 1 de abril '' ~e se matou de rir ~~
Eu : Ai junior , uma hora tu me mata ~ri tbén ~
ficamos Rindo até que eu disse :

Eu : Nossa ontem tomei um belo de um susto !
Jú : Com o que ?
Eu  : Pensei que tava gravida !
Os olhinhos do Jú brilhou  e depois de um sorriso lindo ele disse :
Jú : e nao esta nao ?
Eu : Nao ~~ olhei pro lado ~
Jú : Que pena ~~ fez cara de tristinho ~~
Eu : Meu Amor , um dia a gente vai ter nosso bebe , vamos casar , e vamos encher nossa casa de filhos , um time de futebol ~ri~ nao é exagero só uns 2 ~ri~
Jú : 3 ? ~riu~
Eu : 3 no maaaaximo ~rimos~
Ju : tive uma idéia ~riu ~
Eu : Vixii lá vem bomba , diz
Jú : Vamo  fazer uma brincadeira com minhas fãs e com todo mundo ?
Eu ri e falei
Eu : Que tipo de brincadeira ~sorri ~
Jú : Vamo fazer assim , vamo dá um sustinho na midía , a gente posta uma foto comigo beijando sua barriga dai tu posta uma legenda como se tu estivesse gravida , só que nao conta pra ninguem , nem rafa , mãe ... ninguem , deixem eles descobrirem tá ??
Eu : Ai Junior só vc msm heim , Jesus ! ~~ ri ~~
Jú : Topa ?
Eu : Tá .. tá eu Topo ! ~~ rimos ~~
 Peguei o iPhone do Jú  , eu meio que enchi o peito de Ar , ''estufei'' minha barriga pra fora , ergui meu camiseta , o Jú beijou minha barriga e beijou ela , a foto ficou tãaaao real , que deu até vontade de ter um bebezinho ://
Postei a Foto :
                 
                
@CamilãB :
Éeeh só esperar agora .... 9 meses ... #MuitoFeliz

eu ia fazer uma legenda enorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrme mais achei melhor nao  , vou deixar pra quando estiver gravida msm <3

Nossa gerou a maiorrrrrrr polemica , teve tag , um monte de gente desejando parabéns , até que alguem notou que era ''primeiro de abril '' e dai demorou uma 1 hr tava td mundo sabendo kkk doidera 
kkkkk postei
@CamilãB : Gostaram da Brinks ? haha
@CamilãB : Desculpa foooi idéia do junior kkkkkk

Fiquei lá mais um pouco , vi em sites de fofoca as nossa brincadeira u.u kkk , Ri um monte !
Fiquei la na cama com o ney .. até que ele comeca com aquele fofo (66 kkk
Me beijando , me chupando , tirou minha roupa e eu só fiquei de sutiã (66
o ney ja estava sem nada ne ? Safadoo kkkkkkkk até que Tava rolando e tal e o Jú fala :
Jú : Amor oq vc acha de a gente nao usar camisinha ?
Eu : quer ter mais um filho é ?
Jú : não seria uma má idéia
Eu : Júu
Jú : Porfavor antes de eu gozar eu tiro ~riu ~
Eu : jura ?
Jú : Claro
Então fizemos sem a bendita da camisinha , até que foi melhor u.u 
percebi que o Jú tirou antes dele ''coisar'' mesmo kkkkk'
tomamos banho juntos aonde rolou mais uma vez u.u
Saimos e ja era 15 : 53 fui embora , fiquei um pouco com a minha familia , liguei pra Ana e  pra Karen , passei o resto da tarde todinha com elas , assistindo filme *-*
depois elas foram embora , peguei minha princesa dei um banho nela , tirei uma foto  e postei no Instagram :



@CamilãB : Proonto mais cheirosa que ja sou ! #BanhoDaIrmã #Foufaaa #di #minha #vida

Troquei ela e prontoo ..
Desci la em baixo , dei ela pra Mamys e tava  assitindo novela e depois dormi
ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZzZzZzz





CONTINUA :
vou resumir em uma palavra só : XATIADA
ja sabem o motivo né ?




Nenhum comentário:

Postar um comentário